Definidos os oponentes dos Patriots em 2020

Patriots

Com o final da temporada regular (e fim de temporada para os Patriots), e a consequente classificação definitiva das divisões, já conhecemos os adversários que os Patriots terão pela frente na temporada 2020 da NFL.

E, ao contrário do que houve em 2019, New England terá pela frente uma tabela dificílima.

Definidos os oponentes dos Patriots em 2020

A NFL realiza um rodízio entre as divisões. Os adversários de cada time são baseados nos cruzamentos entre as divisões e na classificação de cada time na temporada anterior.

Por isso, tivemos que esperar o fim da temporada regular para conhecer de fato quem os Patriots enfrentarão a partir de setembro.

Em 2020, a AFC Leste cruzará com a AFC Oeste e com a NFC Oeste. Isso significa que New England viajará longas distâncias para alguns de seus jogos fora de casa.

Ainda não sabemos as datas dos jogos, mas já é possível saber quem os Patriots enfrentarão tanto em casa quanto fora de seus domínios.

Eis os adversários que visitarão os Patriots em 2020, e seus respectivos records na temporada regular de 2019:

Em casa

Bills (10-6, playoffs), Jets (7-9) e Dolphins (5-11)

Dos tradicionais adversários dentro da divisão, os Bills deverão ser, mais uma vez, a maior ameaça aos Patriots pelo domínio da AFC Leste.

Em 2019 os Patriots venceram ambos os confrontos, mas forma jogos duros, e a equipe de Buffalo deve vir mais forte em 2020.

Raiders (7-9)

Broncos (7-9)

Ravens (14-2, playoffs)

Donos da melhor campanha da AFC em 2019 e favoritos para representar a conferência no Super Bowl, os Ravens são sempre um duro adversário para os Patriots. Costuma-se dizer que são uma das poucas equipes que não sentem jogar no Gillette Stadium.

Caso os Patriots não voltem mais fortes na próxima temporada, deverão ter sérios problemas nesse jogo.

Cardinals (5-10)

49ers (13-3, playoffs)

O jogo marcará o retorno de Jimmy Garoppolo à Nova Inglaterra, que enfrentará os Patriots pela primeira vez.

Os 49ers, para nosso azar, não se limitam a Jimmy. Trata-se de um ótimo time nos dois lados da bola. Além disso, por ser uma equipe jovem, a tendência é que seja ainda mais forte em 2020. Sem duvidas será um jogão.

Bola Futebol Americano New England Patriots NFL

Fora de casa

Bills (10-6, playoffs), Jets (7-9) e Dolphins (5-11)

Chargers (5-11)

Chiefs (12-4, playoffs)

Um dos times que venceu os Patriots na temporada 2019, os Chiefs têm se mostrado um time duro de ser batido pelos Pats. Os últimos confrontos entre as equipes foram verdadeiras batalhas decididas por poucos pontos.

Jogar no Arrowhead é sempre complicado.

Texans (10-6, playoffs)

Deshaun Watson e companhia bateram os Pats em Houston na temporada que acabou.

Houston tem muitas armas ofensivas . A defesa, apesar de não ser espetacular, já mostrou que pode complicar a vida do ataque dos Patriots. Tem tudo para ser um duro embate.

Rams (9-7)

Em um rematch do Super Bowl LIII, os Patriots visitarão os Rams.

Não se iludam pela crise vivida pela equipe de Los Angeles em 2019. Com jogadores como Aaron Donald, Todd Gurley, Brandin Cooks, entre outros, os Rams possuem totais condições de darem a volta por cima em 2020 e se colocarem novamente como uma força.

Seahawks (11-5, playoffs)

Pela primeira vez desde 2012, os Pats visitarão um dos estádios mais difíceis de se jogar.

O último confronto em Seattle (“You mad, bro?”, lembram?), foi uma das primeiras demonstrações de força do que viria a ser um espetacular time dos Seahawks, que só não conseguiu o bicampeonato por cruzarem com um timaço dos Patriots.

Ah, e enquanto Russel Wilson estiver under center, os Seahawks serão uma força. Será um dos confrontos mais aguardados da temporada.


E você, caro leitor, o que achou dos confrontos dos Patriots? Deixe sua opinião.


Siga o Patriotas no Instagram clicando aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.