Me desculpe Patriots, eu duvidei de você

New England Patriots jogos dos Patriots

Sim eu confesso. Nesta temporada, durante os piores momentos, achei que esse Patriots não tinha conserto. Que esse time estava destruído e não tinha saída.

Que os jogadores que estavam lá não dariam conta dos playoffs, que não dariam conta de ir jogar fora de casa numa final de conferência e enfrentar um dos melhores ataques da liga.

Me desculpe Patriots, eu duvidei de você

Desculpe Bill Belichick, eu duvidei de você. Achei que já estava velho demais. Que suas ideias não combinavam mais com o futebol americano moderno.

Desculpe Josh McDaniels e Brian Flores, eu duvidei de vocês. Achei que nosso ataque não tinha um playbook efetivo. Que Flores era somente um assistente e não saberia transformar aquilo em uma defesa. Que não existiria pressão no quarterback adversário.

Desculpe Sony Michel, eu duvidei de você. Você chegou com ótimos números, mas achei que seu histórico de lesão faria com que você fosse um jogador mediano.

Desculpe Special Teams, eu duvidei de vocês. Quando chegou a ter um dos piores números da liga, achei que todo o nosso orgulho de falar sobre a unidade especial havia sido em vão.

Me desculpe Thomas Edward Brady Jr, eu duvidei de você. Vi seus erros, suas decisões duvidosas, seus passes sem alvo certo, seu medo de ser derrubado e achei que esse poderia ser o seu fim, que estava velho.

Na temporada em que os tabus caíram. Que depois do primeiro mês o time engrena e não aconteceu. Que no intervalo de jogo Belichick arruma o time e muitas vezes voltamos pior. Que a bye week melhora esse time e em 2018 pioramos. Que em dezembro ninguém para os Patriots e desta vez aconteceu.

Um tabu. O principal deles. Ficou mais vivo do que nunca:

NUNCA DUVIDE DO NEW ENGLAND PATRIOTS.

Espero que você, Patriots, me perdoe pela falta de crença e me permita acreditar que o sexto título vai chegar no dia 03 de Fevereiro. Que Brady nos abençoe em mais uma final.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 5 comentários

  1. Confesso também que duvidei, principalmente da escolha do Sony Michel, mas sabia que nos playoffs o time iria crescer, vale ressaltar isso sempre:
    NUNCA DUVIDE DO NEW ENGLAND PATRIOTS.
    NUNCA DUVIDE DE BILL E TOM.

    Abraço, parabéns pelo site e também pelo podcast.

  2. EU JAMAIS DUVIDEI….. DOU A SENHA DO MEU CARTAO PARA BILL BELICHICK…. CONFIO PLENAMENTE… E MESMO SE NAO FOSSE PARA O SB… CONTINUARIA CONFIANDO….. ELE CHEGOU A 9 SB….. TEMOS Q VALORIZAR… NAO E UMA TEMPORADA RUIM Q SE JOGA QUASE 20 ANOS PARA O AR…. QUANTAS FRANQUIAS NAO GOSTARIA DE TER UM BELICHICK OU TOM BRADY….. SO PEÇO…. VALORIZEM O Q ESTAMOS VIVENDO…..

  3. Faça minhas as suas palavras Felipe. Confesso que depois de perder pro Steelers e prós Dolphins eu joguei a toalha. Principalmente a defesa me parecia caso perdido, mas os caras mais uma vez calaram nossa boca, como se já não tivessem feito isso dezenas de vezes. Tem que dar a mão a palmatória e reconhecer que não dá pra questionar os métodos desses caras mesmo quando alguma coisa da errado. Pode até perder o SB 53, tio Bill e Tom Brady são simplesmente incontestáveis, nunca mais perderei a fé. Aliás, o Arthur escreveu uma matéria sobre isso. PS: Ainda tenho um pé atrás com o Gilmore! kkk

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.