Hightower e Amendola são desfalques contra New Orleans

Hightower fora da temporada New England Patriots New Orleans Saints

O que vinha se fortalecendo durante a semana de treinamento chegou a uma conclusão nesta última sexta-feira: o LB Dont’a Hightower e o WR Danny Amendola não enfrentarão o New Orleans Saints.

Hightower e Amendola são desfalques contra New Orleans

Hightower, que tem um vasto histórico de lesões, lida com um problema no joelho. Apesar de não ser considerado grave, o capitão não jogará.

Amendola é outro com um quadro físico debilitado há anos. Ao retornar um punt contra o Kansas City Chiefs, na partida de abertura da temporada, Dola sofreu uma concussão. Posteriormente, foi informado que o recebedor também lesionou o joelho. Não há uma data estipulada para seu retorno.

Além de Hightower e Amendola, Vincent Valentine e Matthew Slater também estão fora do jogo de amanhã. O primeiro, que não jogou contra Kansas, está tratando uma contusão no joelho. Já Slater, capitão dos special teams, lida com uma lesão no posterior da coxa.

Abaixo, veja o injury report final para Patriots x Saints

Pode-se destacar também que Ebner, McCourty e Cannon foram listados como questionáveis. Eles têm 50% de chance de jogar.

No lado adversário, os Saints também possuem desfalques importantes. Os dois tackles titulares, Terron Armstead e Zach Strief, não entrarão em campo.

No que tange a jogadores retornando de lesão, os Patriots terão o LB/DE Harvey Langi, que fará seu primeiro jogo da carreira.


New England e New Orleans se enfrentam amanhã, às 14h (horário de Brasília), com transmissão dos canais ESPN.

O Patriotas estará ao vivo, às 13:15, no facebook e na Rádio Esporte Clube, fazendo o pré-jogo para o confronto válido pela semana dois.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.