No Who Did The Job da semana 5 da temporada regular 2018, confira os destaques da vitória dos Patriots sobre o Indianapolis Colts.
500 vezes Tom Brady: Destaques da vitória contra os Colts
Destaques positivos
500° touchdown de Brady
Antes do começo da temporada, já sabíamos que Brady chegaria ao seu 500° touchdown em temporada regular. Contudo, quem disser que tinha certeza que o passe seria em cima dos Colts e tendo como recebedor Josh Gordon, está mentindo!
Tom, que já é o maior jogador de todos os tempos, entra agora num grupo seleto de quartebacks com 500 TDs, ao lado de Peyton Manning (539) e Brett Favre (508), e que deve ter em breve a companhia de Drew Brees (496), outra lenda da NFL.
Vale ressaltar que, somando temporada regular e playoffs, Brady lidera a lista de mais touchdowns passados, com 571.
Julian Edelman de volta
Sem jogar uma partida oficial desde o Super Bowl LI, contra o Atlanta Falcons, o WR Julian Edelman retornou aos gramado no Thursday Night Football.
Um dos maiores ídolos da história dos Patriots, Jules voltou já liderando o grupo de WRs em recepções, com 7, e jardas, com 57. Mais importante que os números, Edelman não pareceu estar sem ritmo, mesmo vindo de uma séria lesão nos ligamentos do joelho.
Dupla dinâmica
Mais uma vez, James White e Sony Michel fizeram estrago na defesa adversária. O primeiro – que vem sendo o melhor jogador ofensivo do time na temporada – computou 10 recepções para 77 jardas e 1 touchdown aéreo. Já o calouro quase chegou às 100 jardas, tendo uma média de 5,4 por carregada e também marcando um TD, só que corrido.
Com Kenjon Barner dispensado nesta quinta-feira (04), White e Michel são os únicos running backs no elenco dos Pats. Sendo assim, devido a esse baixíssimo e raro número, é esperado que o time aproveite o período extra até o confronto contra o Kansas City Chiefs, pela semana 7, e contrate um RB reserva. Outra opção é promover o UDFA Ralph Webb, que está no practice squad.
Destaques negativos
WR Chris Hogan
Temporada muito abaixo da média do camisa 15. Hogan, apesar de ser o wide receiver de New England que mais entra em campo, não está conseguindo ser produtivo.
Embora já tenha anotado dois touchdowns, ambos contra os Jaguars, Chris só somou 7 recepções para 90 jardas nas últimas três semanas. Estatísticas inesperadas para um atleta que sempre foi participativo nos anos anteriores.
Ontem, ele ainda foi o responsável pela primeira interceptação de Brady, após cometer um drop.
S Devin McCourty
Não obstante tenha conseguido forçar um belíssimo fumble, o desempenho de Devin McCourty no decorrer do TNF foi para se esquecer.
O camisa 32 foi o pior jogador da secundária dos Patriots na partida, sendo presa fácil para os recebedores dos Colts, principalmente para o TE Eric Ebron. D-Mac cedeu dois touchdowns no jogo, e o estrago poderia ter sido maior caso o que seria o terceiro não tivesse sido revisado pela arbitragem, com a bola sendo recolocada na linha de 1.
Este post tem 2 comentários
Pingback: Fantasy Football- Chegou a hora de James White brilhar
Pingback: Power Rankings dos Patriots - Semanas 4 e 5