500 vezes Tom Brady: Destaques da vitória contra os Colts

Steelers

No Who Did The Job da semana 5 da temporada regular 2018, confira os destaques da vitória dos Patriots sobre o Indianapolis Colts.

500 vezes Tom Brady: Destaques da vitória contra os Colts

Destaques positivos

500° touchdown de Brady

1DSP0112-watermarked

Antes do começo da temporada, já sabíamos que Brady chegaria ao seu 500° touchdown em temporada regular. Contudo, quem disser que tinha certeza que o passe seria em cima dos Colts e tendo como recebedor Josh Gordon, está mentindo!

Tom, que já é o maior jogador de todos os tempos, entra agora num grupo seleto de quartebacks com 500 TDs, ao lado de Peyton Manning (539) e Brett Favre (508), e que deve ter em breve a companhia de Drew Brees (496), outra lenda da NFL.

Vale ressaltar que, somando temporada regular e playoffs, Brady lidera a lista de mais touchdowns passados, com 571.

Julian Edelman de volta

Julian Edelman

Sem jogar uma partida oficial desde o Super Bowl LI, contra o Atlanta Falcons, o WR Julian Edelman retornou aos gramado no Thursday Night Football.

Um dos maiores ídolos da história dos Patriots, Jules voltou já liderando o grupo de WRs em recepções, com 7, e jardas, com 57. Mais importante que os números, Edelman não pareceu estar sem ritmo, mesmo vindo de uma séria lesão nos ligamentos do joelho.

Dupla dinâmica

1DSP9844-watermarked

Mais uma vez, James White e Sony Michel fizeram estrago na defesa adversária. O primeiro – que vem sendo o melhor jogador ofensivo do time na temporada – computou 10 recepções para 77 jardas e 1 touchdown aéreo. Já o calouro quase chegou às 100 jardas, tendo uma média de 5,4 por carregada e também marcando um TD, só que corrido.

Com Kenjon Barner dispensado nesta quinta-feira (04), White e Michel são os únicos running backs no elenco dos Pats. Sendo assim, devido a esse baixíssimo e raro número, é esperado que o time aproveite o período extra até o confronto contra o Kansas City Chiefs, pela semana 7, e contrate um RB reserva. Outra opção é promover o UDFA Ralph Webb, que está no practice squad.

Destaques negativos

WR Chris Hogan

Resultado de imagem para chris hogan

Temporada muito abaixo da média do camisa 15. Hogan, apesar de ser o wide receiver de New England que mais entra em campo, não está conseguindo ser produtivo.

Embora já tenha anotado dois touchdowns, ambos contra os Jaguars, Chris só somou 7 recepções para 90 jardas nas últimas três semanas. Estatísticas inesperadas para um atleta que sempre foi participativo nos anos anteriores.

Ontem, ele ainda foi o responsável pela primeira interceptação de Brady, após cometer um drop.

S Devin McCourty

Resultado de imagem para devin mccourty

Não obstante tenha conseguido forçar um belíssimo fumble, o desempenho de Devin McCourty no decorrer do TNF foi para se esquecer.

O camisa 32 foi o pior jogador da secundária dos Patriots na partida, sendo presa fácil para os recebedores dos Colts, principalmente para o TE Eric Ebron. D-Mac cedeu dois touchdowns no jogo, e o estrago poderia ter sido maior caso o que seria o terceiro não tivesse sido revisado pela arbitragem, com a bola sendo recolocada na linha de 1.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.