Destaques de Patriots x Browns

Patriots x Browns

Se o ataque desagradou nas duas semanas anteriores, em Patriots x Browns o time da casa dominou em todos os lados da bola.

Após levar 7 pontos logo no primeiro drive do time de Cleveland, os Patriots reagiram com 45 pontos, sem resposta do adversário.

Agora, com uma campanha 6-4 e uma derrota atrás do líder da AFC East, o critério de desempate de vitórias dentro da Divisão pode pesar, mas os Patriots têm mostrado que são um time que não deve ser descartado.

A seguir, confira os destaques da partida.

Destaques de Patriots x Browns

Comissão técnica (+)

De modo geral, a comissão técnica do New England Patriots merece destaque, tanto no ataque quanto na defesa.

A defesa dos Patriots começou em campo, e no primeiro drive de Patriots x Browns cedeu 58 jardas terrestres em uma campanha que terminou com um TD dos Browns em uma 4th&goal.

Depois, as campanhas do Cleveland Browns foram: interceptação, punt, punt, punt, turnover on downs, turnover on downs e punt.

Dessa forma, após os ajustes, o time cedeu no total apenas 99 jardas corridas para os Browns, além de 1 interceptação, 5 passes desviados e 5 sacks.

E no ataque, vimos algo que os Patriots são campeões em fazer: controle de relógio, chamadas intercalando jogo terrestre e jogo aéreo, e Mac Jones lançando para 3 TDs.

Foram 184 jardas terrestres, 283 jardas aéreas e 6 touchdowns.

A comissão técnica merece os parabéns pela atuação em Patriots x Browns!

Kyle Dugger (+)

A despeito de termos toda semana jogadores do front seven como destaque, temos um segundanista fazendo muita diferença para o time, ainda que no seu cantinho.

O safety Kyle Dugger tem tido uma ótima temporada em 2021, são 49 tackles totais, 3 passes desviados e 3 interceptações, sendo que a última foi em Patriots x Browns.

Aliás, a interceptação de Dugger foi fundamental para que, daquela posição de campo em diante, o New England Patriots passasse a dominar o jogo.

Rhamondre Stevenson (+)

Praticamente uma decisão minutos antes da partida, Stevenson foi para Patriots x Browns com a responsabilidade de ser o RB1 da equipe e não decepcionou.

Após Kyle Dugger deixar os Patriots na linha de 5 jardas do campo dos Browns, o ataque entrou em campo e Stevenson correu para a end zone, deixando os Patriots a frente no placar.

Mais tarde, ele marcaria outro TD. Stevenson terminou o jogo com 20 carregadas para 100 jardas e 2 TDs. Grande tarde para o calouro!

Linha ofensiva (+)

Se durante a semana foram geradas inúmeras expectativas a respeito do matchup entre a OL dos Patriots e a DL do Cleveland Browns, principalmente sobre quem ficaria responsável por Myles Garrett, a resposta nas trincheiras foi de “vitória” da OL dos Pats.

Com Trent Brown de volta, vimos ele ocupando o posto de RT e, em determinadas situações, Michael Onwenu entrava em seu lugar na rotação.

Quem merece também um justo destaque é Isaiah Wynn. Bastante criticado nesta temporada, Wynn não foi perfeito, mas na missão de parar Myles Garrett, cedeu apenas um sack.

Retorno de punt (-)

Infelizmente o retornador oficial do time, Gunner Olszewski, ficou de fora de Patriots x Browns em decorrência de uma concussão.

O WR Jakobi Meyers ficou o responsável pelos retornos de punt e não foi bem, haja vista não ter feito nenhum retorno.

Foi 1 fair catch e os outros punts terminaram com os Browns cuidando da bola, um colocando o ataque na linha de 1 jarda e o outro na linha de 8 jardas.

Jakobi Meyers (+)

E por falar em Jakobi Meyers, o WR finalmente desencantou e marcou seu primeiro TD pelos Patriots, vindo de um passe de Brian Hoyer:

O primeiro TD demorou apenas 135 recepções e 1.571 jardas para acontecer.

Kendrick Bourne (+)

Com uma partida digna de WR1, Kendrick Bourne teve uma tarde memorável.

O WR que vem aparecido em momentos importantes das partidas dos Patriots, em Patriots x Browns teve 4 recepções para 98 jardas, além de de 3 carregadas para 43 jardas.

Bourne ainda marcou um touchdown.

Outros jogadores merecem destaque, como Hunter Henry e seus 2 TDs, Kyle Van Noy e seu fumble forçado e Bentley com seus tackles, mas o texto já ficou longo.

Ainda teremos oportunidades de exaltar esses jogadores em nosso podcast, que deve sair mais cedo nessa semana, pois os Patriots já entram em campo novamente na quinta-feira.

______________________________________________________________________________

Siga o Patriotas no Twitter e no Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.