Destaques de Patriots x Chargers

O time de New England foi até Los Angeles para o Patriots x Chargers pela Semana 8 da temporada regular.

Em uma partida eletrizante por parte da defesa dos Pats, o time conquistou sua terceira vitória fora de casa e chegou ao recorde 4-4.

Vamos aos destaques da partida.

Destaques de Patriors x Chargers

Bill Belichick (+)

Se no jogo contra o Tampa Bay Buccaneers o head coach foi duramente criticado pelo seu conservadorismo, não foi isso que vimos em campo contra o Los Angeles Chargers.

Belichick arriscou a quarta descida na red zone, ainda que tenha terminado em turnover on downs, chamou a conversão de dois pontos e o time executou muito bem.

A postura que Belichick assume dentro e fora de campo é extremamente importante para o New England Patriots, principalmente enfrentando um time com uma comissão técnica jovem como o Chargers.

Em Patriors x Chargers Belichick merece destaque por mostrar que a “velha” NFL continua onde sempre deve estar: vencendo.

Defesa (+)

Antes de partir para pontuais destaques individuais, a defesa mostrou franca evolução em Patriots x Chargers.

Enfrentando uma equipe com um ataque que têm peças como Justin Herbert, Austin Ekeler e Keenan Allen, a defesa estava em desvantagem com o desempenho que apresentara em campo até então.

Contudo, dominaram a bola, forçando 5 punts, conquistando 1 interceptação, 1 pick-six, 3 sacks e limitando o jogo aéreo adversário a 223 jardas, foi uma partida para não se botar defeito.

Adrian Phillips (+)

A lei do ex nunca fez tanto sentindo como em Patriors x Chargers.

O próprio Adrian Phillips disse que todo jogador quer fazer uma grande partida contra o seu time de formação. E foi o que o safety fez no domingo.

Com uma interceptação, a pick-six que abriu a vantagem para os Patriots no placar, Phillips ainda teve 2 passes desviados e 1 QB hit contra o time que o contratou como UDFA.

Phillips tem se firmado como um dos principais nome da defesa dos Pats desde a sua chegada e é um dos maiores responsáveis pela vitória por 27 x 24.

Jalen Mills (-)

Infelizmente Jalen Mills é para mim figurinha carimbada como destaque negativo pelos Patriots.

Na partida de domingo, Mills cedeu o TD de Joshua Palmer com 40 segundos restantes no último quarto.

Mills até teve um bom começo pelos Patriots nos três primeiros jogos, mas desde então vem cedendo importantes recepções e também TDs.

Ocupando o papel de CB2 da equipe, o jogador precisa muito melhorar suas performances.

Christian Barmore (+)

Em que pese já termos adiantado na semana passada como Barmore tem se mostrado um belo de um steal para os Patriots, o DL só deixou isso ainda mais claro em Patriots x Chargers.

Com meio sack em uma terceira descida, Barmore causou muita pressão pelo meio da DL e fez a vida de Justin Herbert deveras complicada.

Barmore tem visto a quantidade de snaps aumentar semana após semana e tem se tornado o melhor jogador da DL dos Patriots.

Mac Jones (-)

Foi a primeira partida em que o rookie não teve uma performance tão boa a qual estamos acostumados.

Com algumas decisões equivocadas, Jones só vai aparecer aqui brevemente, pois na terça-feira sairá nossa tradicional análise do QB.

_____________________________________________________

Siga o Patriotas no Twitter e também no Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.