Destaques de Patriots x Texans

Nick Folk game winning Patriots x Texans

Quem esperava um jogo tranquilo se enganou e Patriots x Texans aconteceu para deixar o torcedor Patriota de cabelos em pé!

A vitória chegou apenas na última posse de bola do New England Patriots e veio dos pés de Nick Folk.

É claro que é melhor uma vitória feia e sofrida, afinal, vitória é vitória, mas muita coisa não funcionou ontem e isso pode ser um problema.

Destaques de Patriots x Texans

Damien Harris (-)

A despeito de ter marcado o primeiro TD da partida, Harris terminou o jogo com 58 jardas corridas em 14 carregadas e com um fumble na red zone.

É a segunda vez que Harris sofre um fumble na red zone nessa temporada. E em ambas as vezes custou bem caro para os Patriots.

Harris é um ótimo jogador e não há dúvidas sobre a escolha do time com relação ao jogador. A questão é que o backfield dos Patriots está sofrendo com esses fumbles. Todos os RBs precisam cuidar melhor da bola.

Harris ainda deixou o campo mais cedo após sofrer uma lesão nas costelas. Ou seja, mais uma preocupação para o backfield, pois com James White fora da temporada, na falta de Harris teremos apenas Taylor e Stevenson.

Secundária (-)

Patriots x Texans deveria ser um jogo tranquilo, afinal, os Patriots possuem uma boa defesa, a secundária estava jogando bem e o QB dos Texans, Davis Mils, havia lançado 4 interceptações na partida anterior.

Não foi o que aconteceu.

O DB Jalen Mills não jogou por estar lidando com uma lesão no quadríceps.

Assim, Joejuan Williams jogou como outside CB, em oposição a J.C. Jackson, o que não funcionou bem. Williams cedeu uma quarta descida que terminou em TD dos Texans. Ele acabou participando de 35 dos 59 snaps defensivos e viu Myles Bryant participar mais da partida.

Além de Williams não ter ido bem, vimos uma rara partida em que Devin McCourty não foi bem e isso invevitavelmente chama a atenção.

D-Mac não foi bem na cobertura de alguns jogadores do Texans, junto com J.C. Jackson cedeu o TD de 67 jardas e cedeu uma quarta descida.

Até jogadores sólidos podem ter dias ruins.

J.C. Jackson (-)

Na semana em que o New England Patriots trocou Stephon Gilmore e J.C. Jackson agora é, de fato, o CB1. Mas em Patriots x Texans, Jackson teve uma de suas piores atuações nos Pats.

Jackson esteve envolvido junto com McCourty na falha de cobertura do TD de 67 jardas, além de ter cometido holding e falta de interferência de passe.

Definitivamente J.C. Jackson não pode voltar a ser o jogador faltoso de sua temporada de estreia e, mais do que nunca, a defesa precisa de sua disciplina.

Linha ofensiva reserva (+)

Na partida de domingo, apenas o center David Andrews era titular da linha ofensiva.

Vimos uma OL composta por Herron – Ferentz – Andrews – Karras – Cajuste.

A performance não foi ruim e segundo Evan Lazar, o ataque teve sucesso em 39% das tentativas de corrida.

Além disso, Mac Jones foi sackado apenas uma vez e sofreu 4 QB hits.

Não será surpresa alguma ver alguns desses jogadores mais envolvidos com a OL de agora pra frente, principalmente Yodny Cajuste, pois o time enfrenta questões com a posição de RT.

Matt Judon (+)

Figurinha repetida toda semana nessa coluna, o OLB Matt Judon tem tido um belo ano em New England.

Na partida de domingo ele conseguiu um recorde de sacks em começo de temporada pelos Patriots, com 6,5 sacks. Judon também teve 4 tackles, sendo que 2 foram para a perda de jardas.

Judon também foi bem contra o jogo corrido. Ou seja, hoje é um dos pilares da defesa e um jogador que era necessário no time.

Mac Jones (+)

Patriots x Texans foi o primeiro comeback da carreira de Mac Jones na NFL.

Com 23/30 passes para 231 jardas, 1 TD e 1 INT, Mac Jones liderou dois drives no último quarto que foram de suma importância para a vitória, sendo que um culminou no TD de Hunter Henry e outro no game winning FG de Nick Folk.

Na terça-feira sairá a já tradicional análise semanal de Mac Jones, fique ligado!

Nick Folk (+)

Ainda que Folk tenha perdido um ponto extra, mais uma vez o kicker ficou a cargo de marcar o FG que deu a vitória aos Patriots.

Folk terminou 4/4 em field goals, sendo de 52, 52, 32 e 21 jardas.

Com o ataque com dificuldade em finalizar na red zone, ter Nick Folk consistnete é muito importante.

______________________________________________________________________________

Siga o Patriotas no Twitter e no Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.