Who Did The Job: Destaques da derrota para os Lions

Steelers

Pelo Sunday Night Football da semana 3, o New England Patriots enfrentou o Detroit Lions, de Matt Patricia. Confira os destaques da partida:

Who Did The Job: Destaques da derrota para os Lions

Destaques negativos

Corpo de Wide Receivers

É inegável: falta talento ao grupo de WRs dos Patriots. Sem Josh Gordon, com uma lesão no posterior da coxa, e Julian Edelman, suspenso, Chris Hogan, Phillip Dorsett e Cordarrelle Patterson formam um dos piores corpos de wide receivers da NFL, sem exagero. Os três recebedores tiveram dificuldades de se livrar da marcação a noite toda.

Sony Michel

Após perder toda a pré-temporada lesionado, o RB Sony Michel fez sua segunda partida com a camisa dos Patriots. Tendo mais participação do que com contra os Jaguars, o jogador não conseguiu render o esperado para uma escolha de primeira rodada, tanto no ataque terrestre quanto no aéreo. Vale ressaltar que a defesa contra a corrida dos Lions era, até então, a pior da liga.

Linha ofensiva

Nem protegendo Brady bem, tampouco abrindo espaço pro jogo terrestre. O desempenho da linha ofensiva de New England, que já não foi bom contra Jacksonville, deixou muito a desejar contra os Lions. Dante Scarnecchia tem muita trabalho a fazer.

(Praticamente) Toda a defesa

Péssima partida de toda a defesa dos Patriots, com exceção de um jogador que falarei posteriormente. O sistema defensivo de New England foi completamente dominado pelo ataque dos Lions, que não vigora entre os melhores da liga. Pass rush improdutivo, linebackers lentos e secundária torrada combinaram para uma atuação lastimável.

Destaques positivos

Deatrich Wise

Aparentemente, o único jogador da defesa que estava a fim de entrar em campo. O que falta para o resto do elenco, sobra para Wise: energia. O camisa 91 tentou animar seus companheiros diversas vezes durante a partida, vibrando muito no sack e tackles feitos. Contudo, sozinho não se faz mágica.

Rob Gronkowski

A salvação do ataque aéreo. Sem Gronkowski em campo, tenho minhas dúvidas se os Pats conseguiriam conquistar uma primeira descida ainda no primeiro tempo. Conseguiu se recuperar da atuação apagada contra Jacksonville.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 3 comentários

  1. Essa temporada está perdida.
    Não temos defesa em nenhum setor. OL fraquissima.
    Brady velho, lento e sem reflexos. Ou faz passes muito baixos ou muito altos. Ou força aqueles passes longos implorando interceptação.
    Gilmore o pior jogador que NE já teve. Pena alguns por aí se conformarem com a mediocridade.
    Até os Bucs tem uma defesa melhor.
    Não temos ataque. Marca o Gronk sobra quem?
    Nem BB did the job.
    Jogadores de FA são muito burros. Fácil observar isso em várias jogadas.

  2. Para mim a culpa é de Belichick por uma série de más decisões.

  3. O Hightower ta zuera com a torcida. O cara tá parecendo um velho correndo, na moral, meu pai com 61 anos chega na frente dele num dash, certeza!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.