Destaques do segundo dia do Minicamp Obrigatório dos Patriots

Nesta terça-feira (15) ocorreu o segundo dia de treinos (veja aqui o que rolou no primeiro dia) onde os jogadores tinham que estar presentes obrigatoriamente. Abaixo os destaques do segundo dia do Minicamp Obrigatório dos Patriots.

Instagram Fã Clube Patriotas

Jogadores ausentes

Com toda a certeza sempre esperamos todos os jogadores em campo, mas nesse segundo dia 5 nomes não estiveram presentes:

  • CB Stephon Gilmore
  • DE Chase Winovich
  • LB Terez Hall
  • DL Byron Cowart
  • DE Rashod Berry

O TE Jonnu Smith, que sofreu uma lesão muscular no primeiro dia de treino obrigatório esteve no campo mas não treinou.

Ainda assim, o skill player não foi o único que ficou de fora, visto que o RG Shaq Mason também não participou fisicamente das atividades.

Quem treinou mas sentiu na parte final da prática foi o WR N’Keal Harry, que parece ter sentido a panturrilha. Porém não houve atualização sobre o acontecido.

Jalen Mills mostrando serviço

Decerto Gilmore é um jogador insubstituível, no entanto o DB Jalen Mills vem fazendo um bom trabalho na ausência do camisa 24.

O veterano defensor se mostrou muito sólido na cobertura ao passe, correndo inclusive lado a lado com o veloz Isaiah Zuber em certo momento.

Demonstrando versatilidade, Mills ainda conseguiu desviar um passe de Mac Jones para a end zone, sendo um dos destaques do minicampo no dia.

Skill players evoluindo

Após um ano ruim do ataque certamente é esperado muito mais dos skill players em 2021, dessa forma temos visto alguns nomes crescendo.

Depois de N’Keal Harry se mostrar melhor no dia 1, no segundo dia de treinos o WR Gunner Olszewski e o TE Davin Asiasi foram bem.

Os dois jogadores conseguiram correr bem as rotas e dar trabalho para a cobertura, decerto sinais animadores para os jovens.

O TE, que está no segundo ano, chegou inclusive a receber elogios da comissão técnica por seu desempenho no minicamp nesta terça.

Cam Newton voltou a demonstrar inconsistência

Certamente todos esperam um ano melhor de Cam Newton em 2021, entretanto o QB vem demonstrando inconsistência nesse minicamp.

No treino desta terça o signal caller inclusive chegou a ser interceptado uma vez e escapou de outra pick devido ao drop de um defensor.

Dessa forma o camisa 1 lançou alguns overthrows, além de perder Bourne em uma rota comeback, deixando a desejar mais uma vez.

No entanto devemos frisar que o QB sofreu uma lesão na mão na última semana e pode não estar 100% apto para lançar.

QBs interceptados no segundo dia de minicamp

Com os QBs ainda sem o melhor ritmo quem está aproveitando são os defensores. Nesta terça foram 3 interceptações forçadas pelo setor.

Nesse sentido quem se saiu pior foi Mac Jones. O rookie lançou para os adversários em duas oportunidades, dando a bola para Hightower e Van Noy.

Já a outra interceptação do dia foi do safety Kyle Dugger, que interceptou o veterano Cam Newton, mostrando que segue evoluindo neste minicamp.

Decerto nesse primeiro contato entre ataque e defesa o setor defensivo mais uma vez dá mostras de que vem para uma bela temporada.

Situação dos QB no minicamp

Imagem

Mais uma vez quem comandou as atividades foi Cam Newton, seguido por Mac Jones e Stidham. No entanto foi o rookie quem mais passou a bola.

Ao todos foram 17 passes de Cam (52,9% de acertos), 25 de Jones (68% de acertos) e 8 de Stidham (62,5% de acertos). Já Hoyer não passou a bola.

Dessa forma os números no minicamp desta terça foram estes:

No drill 11 vs 11:

Cam Newton: 5-9 | Mac Jones: 9-13 | Jarrett Stidham: 3-5

No drill 7 vs 7:

Cam Newton: 4-8 | Mac Jones: 8-12 | Jarrett Stidham: 2-3

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.