Destaques positivos e negativos dos Patriots contra os Bills

Destaques Patriots Bills semana 4 NFL

Falamos que esse jogo dos Patriots seria o primeiro de verdade na temporada e realmente ele se mostrou assim no domingo. Vamos aos destaques positivos e negativos da partida.

Destaques dos Patriots na semana 4

Devin McCourty

Que início de temporada pra o veterano que pensou em se aposentar após o Super Bowl e, ainda bem, mudou de opinião. 4 interceptações em quatro jogos para o safety que já se aproxima dos seus melhores números na carreira.
Devin teve 5 interceptações em 2012 e 7 no seu primeiro ano de liga (2010) como melhor marca. Neste ritmo, passa fácil em 2019!

Phillip Dorsett

O destaque do ataque dos Patriots até então não conseguiu aparecer na partida contra os Bills. Dorsett conseguiu somente 2 recepções para 10 jardas no total apesar de ter sido procurado por 9 vezes por Brady.
Somente James White teve mais bolas lançadas em sua direção do que Phillip na partida.

JC Jackson

JC estreou ano passado e já mostrou que tem muito potencial para a sua carreira. Algumas decisões erradas e faltas cometidas mostravam como o jogador ainda tem problemas de iniciante, mas o segundo ano era promissor.
Ele chegou e vem se apresentando como tal. Não é um titular da defesa, mas aparece frequentemente nas rotações e já começa a mostrar um faro forte para agarrar a bola. Nesta semana 4 foram duas interceptações, sendo a última uma linda demonstração de controle do corpo para manter os pés dentro de campo.
Se tudo isso não bastasse, JC bloqueou o punt que deu o primeiro touchdown da carreira para Matthew Slater!

Linebackers e Front 7

Ir para um jogo com Hightower fora é sempre uma notícia ruim. Ir para esse jogo e ver o front 7 fazer 5 sacks tendo participações importantes de outros linebackers como Van Noy e Collins é um alívio!
Claro que Dont’a faz diferença em campo mas como é bom ter profundidade no elenco e ter um desempenho desse sem um dos principais titulares do setor.

Stephen Gostkowski

Gost voltou a ser o senhor automático! Agora é garantido que ele vai errar um extra point na partida que participar! Parabéns Stephen!

Adam Butler

Hoje ele não chegou a derrubar o QB (ficou no quase). Mas já são 3 sacks para Adam na temporada e mais do que isso, que presença faz o número 70 na linha defensiva dos Patriots!
Num momento super importante, com as costas na parede, Butler apareceu mais uma vez e infiltrou na OL adversária para mudar o rumo do jogo.

Ataque num todo

Falei de Dorsett mas não é justo jogar o problema do ataque somente nas mãos dele. Brady terminou o jogo sem nenhum touchdown lançado e com míseros 46,1% de aproveitamento.
Buffalo travou o ataque dos Patriots que fez uma sequência absurda de punts.
O jogo corrido não entrou, os passes não aconteceram como de costume e o ataque sofreu muito.
Vamos torcer para que a entrada de Ben Watson nesse time traga um refugo para Tom que claramente está desconfortável sem conseguir jogar com os Tight Ends.


Essa semana ainda tem mais análises da vitória sofrida em Buffalo em forma de textos e claro, com o nosso tradicional Podcast Patriotas! Vem com a gente.
Foto da capa: Patriots.com

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.