Destaques do terceiro dia do NFL Combine 2019

NFL Combine 2019

Após os primeiros dias de NFL Combine 2019 com os prospectos ofensivos, sendo no primeiro dia de punters, kickers, RB’s e OL’s, e no segundo dia de QB’s, WR’s e TE’s, o terceiro dia do NFL Combine 2019 foi para o lado defensivo do campo, e DL’s e LB’s foram analisados no domingo.

NFL Combine 2019: Defensive linemen

Dentre os prospectos, tivemos o bom desempenho do edge rusher de Mississipi State, Montez Sweat. O DL correu as 40 jardas em 4.41 segundos, batendo o recorde de um defensive linemen desde 2003, além de ter sido mais rápido do que nomes conhecidos entre os recebedores da Liga, como Julio Jones (4,42), Odell Beckham Jr. (4,43) e Antonio Brown (4,57).

Outro nome para se ficar de olho, o DT Quinnen Williams, de Alabama, correu as 40 jardas com o tempo oficial de 4,83 segundos. Williams deu umas derrapadas durante os drills, mas sua apresentação lhe garantiu uma boa avaliação. É um dos nomes que, segundo especialistas, pode sair nas primeiras escolhas do Draft.

Por fim, Nick Bosa, edge rusher de Ohio State, não impressionou, mas teve um bom desempenho. Na corrida das 40 jardas, conseguiu o tempo de 4,84 segundos, um tempo menor do que seu irmão, Joey Bosa (4,86), no seu Combine em 2016. Nick foi elogiado nos drills, onde mostrou sua rapidez e agilidade.


NFL Combine 2019: Linebackers

Aqui, um dos nomes mais aguardados era o de Josh Allen, LB de Kentucky. O recordista de sacks de Kentucky correu as 40 jardas em 4,63 segundos, não sendo o mais rápido e nem o mais expressivo. Nos drills, Allen mostrou rapidez nas rotas, boa noção de mudança de rotas e firmeza nas mãos agarrando as bolas.

O LB Devin Bush II, do Michigan Wolverines, saltou 41 polegadas (aproximadamente 1,04 metros) no salto vertical.

Como nem tudo são flores, Tre Lamar, LB de Clemson, lesionou o ombro direito durante a série de supino, mas aparentemente não foi nada grave.

Finalizando os destaques, temos Devin White, LB de LSU. O prospecto se mostrou explosivo e ágil nos treinos, e na corrida das 40 jardas, cravou 4,42 segundos, estabelecendo um recorde para linebackers.

Amanhã teremos o último dia de NFL Combine 2019, com a avaliação de cornerbacks e safeties. Vocês podem assistir ao vivo aqui. Lembrando que os destaques serão postados aqui no Patriotas.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.