Destaques do último dia do NFL Combine 2019

NFL Combine 2019

No último dia do NFL Combine 2019 tivemos os exercícios para os últimos homens da linha defensiva, safeties e cornerbacks.

NFL Combine 2019 : Cornerbacks

O cornerback da Universidade de Auburn, Jamel Dean, mesmo tendo lesionado o joelho três vezes entre 2013-2016, impressionou a todos no tiro de 40 jardas.

O jovem conseguiu o segundo melhor tempo de todo o NFL Combine 2019, sendo o mais rápido entre os cornerbacks. O prospecto completou o exercício em 4.30 segundos e, com isso, viu o seu nome subir na cotação para o draft.

Dean foi 0.07 segundos mais rápido do que Mark Fields e Greedy Williams, prospectos de Clemson e LSU, respectivamente, que completaram o exercício em 4.37 segundos.

O defensive back também foi 0.22 segundos mais veloz do que DeAndre Baker, da Universidade da Georgia, que completou o tiro de 40 jardas em 4.52 segundos. Baker, inclusive, é considerado, ao lado de Greedy Willians, um prospecto de primeira rodada no draft.

Tivemos também um fato curioso neste dia, protagonizado por Rashad Fenton, produto da Universidade de South Carolina. O defensive back perdeu uma de suas chuteiras, depois de cair após uma recepção.

Nos demais exercícios, os principais destaques foram:

No Supino – Kris Boyd (Houston) com 19 repetições, Mark Fields (Clemson), Ken Webster (Mississipi) e Rock Ya-Sin (Temple) todos com 18 repetições;

No salto Vertical – Ken Webster (Mississipi) saltou 43 pol, Sean Bunting (Central Michigan) saltou 41,5 pol e Jamel Dean saltou 41 pol;

No salto em Distância – Corey Ballentine (Washburn) saltou 145 pol, Justin Layne (Michigan State) saltou 134 pol, Isaiah Johnson (Houston) e Ken Webster ambos saltaram 133 pol.

NFL Combine 2019 : Safeties

Entre os safeties, tivemos o melhor tempo de todo o Combine 2019 no tiro de 40 jardas, protagonizado por Zedrick Woods. O prospecto da Universidade de Mississipi completou exercício em 4.29 segundos.

O segundo safety mais rápido foi Darnell Savage, de Maryland, com 4.36 segundos. Já Darius West, da Universidade de Kentucky, com 4.39 segundos foi o terceiro mais veloz da posição.


Nos outros exercícios, tivemos como destaques:

No Supino – Khari Willis (Michigan State) com 22 repetições, Juan Thornhill (Virginia) com 21 repetições, D’Cota Dixon (Wisconsin) e Will Harris (Boston College) ambos com 20 repetições;

No salto Vertical – Juan Thornhill saltou 44 pol, Marvell Tell (USC) saltou 42 pol e Darnell Savage saltou 39,5 pol;

No salto em Distância – Temos mais uma vez Juan Thornhill em primeiro saltando 141 pol, Marvell Tell saltou 136 pol, Sheldrick Redwine (Miami) saltou 130 pol.

Resultado de imagem para deonte thompson alabama

Considerado um dos melhores safeties do próximo draft, Deionte Thompson, de Alabama, se machucou um dia antes do Combine e precisou passar por cirurgia. Devido ao incidente, o top prospecto não pôde participar do processo.

Já Chauncey Gardner-Johnson, da Universidade da Flórida, tido como o segundo melhor prospecto da posição, não esteve entre os primeiros nos exercícios e apresentou números medianos. Ele correu o tiro de 40 jardas em 4.48 segundos e fez 17 repetições no supino. Já no salto vertical alcançou 36 pol e no salto em distância 118 pol.

O Draft para a temporada 2019 acontecerá entre os dias 27 e 29 de abril, e terá cobertura da equipe do NE Patriotas. Fiquem ligados nas nossas redes sociais para mais novidades.

Enquanto aguarda este evento, clique aqui saiba em quais posições Bill Belichick ficou de olho neste Combine.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.