Destino de Butler deve ser New England

Patriots colocam a tender offer em Butler e mais 3

Uma das maiores dúvidas neste off season até o momento é o caso de Malcolm Butler. Porém, o futuro do herói do SB 49 parece estar encontrando um rumo certo.

Destino de Butler deve ser New England

As emoções continuam com Malcolm. Após sua visita nos Saints, 2 semanas atrás, ter sido divulgada como satisfatória e muitos dizerem que as conversas estavam avançadas, agora parece que o caso voltou a esfriar.

Durante esta semana, Mickey Loomis, General Manager do Saints, falou com a imprensa e declarou que a equipe de New Orleans estava lidando de forma bem cuidadosa com a contratação de Butler.

Como se pode imaginar, o grande empecilho é a tender offer que faz com que a equipe que contratar Butler, tenha que dar aos Patriots sua escolha de primeira rodada no draft.

Mais tarde na semana, o técnico da equipe Sean Payton, assumiu que eles não vão dar a décima primeira escolha geral do draft 2017 para ter Butler no elenco:

Nós tivemos a oportunidade de nos encontramos com ele… mas não acho que vamos desistir da nossa pick. Na verdade, nós não vamos fazer isso.

As opções de Butler agora

Até o momento em que estamos escrevendo este texto, Malcolm ainda não assinou a tender offer, e tem até o dia 15 de junho para fazer isso.

Portanto, sem o Saints no caminho, as opções são cada vez menores para o jogador, que deve assinar a oferta dos Pats e provavelmente continuará mais essa temporada no elenco.

A outra chance de Malcolm sair de New England, é conseguir uma oferta de outra equipe que faça com que os Patriots não igualem/melhorem o valor. Lembrando que a escolha de round 1 dessa possível equipe também precisa estar envolvida no negócio.

Saiba detalhes sobre esse caso na coluna PatsCap.


A nós só basta esperar e ver quais novos capítulos essa novela pode nos apresentar, mas tudo indica que Butler fará parte da ótima secundária que teremos em campo em 2017.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Há alguns anos atrás me e pareceria impensável a ideia de um jogador que foi um herói para um time no Super Bowl ser trocado, mas descobri como a realidade dos negócios na NFL é brutal. Torço pela permanência de Butler nos Patriots, mas o mesmo tempo fico imaginando como vai ficar o clima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.