Destino de McDaniels deverá ser definido até sábado; Judge assina com o NYG

Josh McDaniels

Entra offseason, sai offseason, mas um assunto nunca muda nos Patriots: será que o coordenador ofensivo Josh McDaniels irá deixar a equipe para virar head coach em outra franquia?

Destino de McDaniels deverá ser definido até sábado; Judge assina com os Giants

O hexacampeão do Super Bowl por New England novamente é um dos nomes mais cotados para virar técnico principal, cargo que já exerceu no Denver Broncos de 2009 a 2010. Entretanto, após três times manifestarem interesse em McDaniels, atualmente há apenas um com a vaga de head coach aberta.

Nesta última terça-feira (07), o Carolina Panthers e o New York Giants, equipes que tinham entrevista agendada com Josh, contrataram um novo técnico principal, com destaque para a franquia da Big Apple, que acertou com Joe Judge, coordenador de special teams e técnico de WRs dos Patriots em 2019. Judge estava desde 2012 em Foxborough, e era cotado para assumir o posto de coordenador ofensivo caso McDaniels fosse para outro time. Aos 38 anos, Joe terá sua primeira experiência como técnico principal, e para coordenar sua defesa, há chance dele levar na bagagem Bret Bielema, que foi técnico da DL dos Patriots em 2019.

Portanto, agora apenas o Cleveland Browns continua sem head coach, e é esperado que o time anuncie seu novo “professor” até sábado, segundo o jornalista Adam Schefter, da ESPN. Os Browns já entrevistaram três candidatos até então, Eric Bieniemy (OC dos Chiefs), Greg Roman (OC dos Ravens) e Robert Saleh (DC dos 49ers), e possuem outras três entrevistas agendadas, sendo a com Josh McDaniels a última, na sexta-feira (10).

Instagram Fã Clube Patriotas

Dessa forma, a continuação ou não do casamento de diversos anos entre McDaniels e os Patriots está próximo de uma resolução. Sua escolha certamente terá impacto na decisão de Tom Brady, que poderá ser free agent em março, já que ambos trabalham juntos há muito tempo e Josh também é o técnico dos quarterbacks, possuindo uma relação fantástica com Brady.

Caso McDaniels deixe New England, um nome cotado para seu lugar deve ser o de Chad O’Shea, que foi técnico dos WRs dos Pats de 2009 a 2018 e estava mais recentemente no Miami Dolphins, onde foi coordenador ofensivo.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.