Devin McCourty fala com a imprensa

Ao fim do terceiro dia de treinos no training camp 2016, que o Patriotas está cobrindo in loco, o safety e capitão da secundária, Devin McCourty, respondeu as perguntas dos jornalistas.

Devin McCourty fala com a imprensa

Q: Por que parece que todo mundo está mais elétrico com os pads?

Você agora pode ver um jogo corrido, não só passe em toda jogada. Eu acho que isso sim é o verdadeiro football. Nós vamos ao campo e trabalhamos em fundamentos e todas as outras coisas. Nós vemos a mentalidade dos companheiros, sendo possibilitados de jogarem com violência. Isso que o football é.

Q: Os calouros estão prontos com a tarefa de jogar mais competitivo numa vez que estão com os pads?

Eu acho que sim. Digo, você joga football sua vida toda, principalmente quando os nervos se acalmam. Mas eu me lembro no meu ano de calouro (quando estávamos com pads), você fica nervoso. Não sabe o que esperar, como o ambiente é, como você vai treinar num level acima, mas eles vão te acalmar, ai você vai estar preparado pra ir.

Q: Como é ver as rampas do Gillette Stadium lotadas e fãs para todos os lados?

É uma atmosfera divertida. Ir a campo, participar do training camp, mesmo estando só no dia 3, é como um dia após o outro, treinar com as mesmas pessoas, ver como os fãs que veem aqui e nos motivam e inspiram, mesmo sendo muito quente, acho que isso nos dá uma energia maior.

Q: Como você sente que o WR Chris Hogan irá beneficiar o grupo de recebedores e ele pode fazer os DBs melhores?

Como eu sempre falo, qualquer bom jogador que o time adicione, irá ajudar. Hogan é um jogador muito trabalhador. Eu vejo ele dia-a-dia dando duro, então é só uma questão de tempo para ele começar a agarrar todas as bolas. Só ele estando em campo, principalmente, no training camp, tentando vencer os outros jogadores, a competição fica mais forte a cada jogada. Eu acho que ele irá nos fazer muito melhores.

Q: Te incomoda Rob Gronkowski comemorar todo touchdown no treino, como se fosse o primeiro?

Não, eu acho que ele comemora também quando alguns passem saem errados, é o que ele faz. Eu estou feliz que ele esteja no nosso time.

Acompanhe o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.