Dion Lewis está fora da temporada

Nossos temores se confirmaram, e o running back Dion Lewis rompeu o ligamento cruzado anterior (ACL) do joelho esquerdo, lesão que impossibilita seu retorno ainda na temporada 2015.

Na hora do lance, a maneira como Lewis caiu e saiu de campo deu a impressão de se tratar de uma lesão séria. Após a partida, rumores de que teria sido uma torsão surgiram e trouxeram um pouco de esperança à torcida. No entanto, o pior se confirmou e Lewis está realmente fora da temporada.

Dion Lewis sofreu bastante com lesões nos últimos anos, não conseguindo boas sequências de jogos. Este ano, entretanto, Lewis vinha sendo uma das principais peças ofensivas dos Patriots.

Correndo bem com a bola e muito bem recebendo passes, Lewis era até então um jogador quase impossível de marcar. Sua agilidade permitiu que alcançasse a liderança da NFL em tackles quebrados.

Dion Lewis
Dion Lewis saindo de campo após sofrer séria lesão no joelho.

Dion Lewis está fora da temporada

E agora, como ficam os Patriots?

Não há dúvidas de que a lesão será sentida, a temporada de Lewis vinha sendo especial. No entanto, os Patriots possuem totais condições de continuar com seu ataque dominante.

A responsabilidade de substituir Lewis imediatamente, principalmente recebendo passes, caberá a Brandon Bolden ou James White. Ambos possuem condições de produzir nesse ataque.

Também não podemos descartar a possibilidade da adição de outro running back. O primeiro que vem à mente é Travaris Cadet, que foi dispensado pelos Patriots depois de participar do training camp com a equipe por não conseguir ficar saudável. Se estiver bem fisicamente, Cadet tem a vantagem de conhecer o ataque pelo tempo que treinou nos Patriots.

De qualquer forma, não podemos nos abater, temos que manter a filosofia do “next man up” e continuar a bela campanha que estamos fazendo.

A Dion Lewis, desejamos uma recuperação total e que possa voltar na próxima temporada com as jogadas que encantaram nossos olhos em 2015.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 6 comentários

  1. O Wes Welker está dando sopa, já conhece o time e tem entrosamento com o MVP Brady Boy, seria uma excelente aquisição, não acham???

    1. Welker foi contratado pelos Rams ontem, e a saída dele dos Patriots não foi amigável. Além disso, tem um histórico recente de concussões que não ajuda muito.
      Abs Gilmar!

    1. Kraft nunca vai contratar um jogador que está afastado por ter agredido a mulher. Depois de Hernandez e também por princípios, ele não ligaria a imagem do time a um jogador como Rice.
      Abs Rodolfo!

  2. Cadet foi para o saints

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.