Dion Lewis e Malcolm Butler assinam com os Titans

Dion Lewis e Malcolm Butler assinam com os Titans

Eram poucas as chances de Dion Lewis e Malcolm Butler permanecerem em New England para a temporada de 2018.

O salário que ambos pediram somado a insatisfação dos dois jogadores devido a como foram utilizados no Super Bowl LII dificultaram ainda mais possíveis renovações.

Dion Lewis e Malcolm Butler assinam com os Titans

Malcolm Butler

O primeiro a assinar com a equipe do Tennessee foi Malcolm Butler. Com um contrato de 5 anos e U$ 61 milhões, sendo U$ 30 milhões garantidos. Mesmo não vindo de uma boa atuação na temporada de 2017, Malcolm conseguiu fazer um bom dinheiro, algo que desejava desde a free agency passada.

Era improvável que os Patriots oferecessem um contrato tão alto assim para Butler, além do time não ter um grande espaço no salary cap existem outras prioridades na equipe, por exemplo o OT Nate Solder .

Na temporada de 2018 Butler irá formar dupla com um velho conhecido, Logan Ryan, que foi para os Titans em 2017 e é o CB titular do time. Os Patriots irão enfrentar sua antiga dupla de corners nessa temporada no Nissan Stadium, casa dos Titans.

Dion Lewis

O outro ex-Patriot que irá jogar em Nashville é o RB Dion Lewis. Os Titans assinaram com Lewis por 4 anos e U$ 20 milhões, com mais U$ 3 milhões em incentivos. Com isso Lewis entra no top 10 de jogadores mais bem pagos da posição.

Depois de uma temporada apagada em 2016, Lewis teve uma ótima atuação em 2017, fazendo com que seu valor subisse ao ponto de New England não conseguir segurar o jogador na free agency.

Lewis será uma boa adição ao ataque do Tennessee Titans, que é baseado principalmente no jogo terrestre. A agilidade e a capacidade do RB de ganhar jardas após o contato auxiliarão a equipe.

Outro ponto em que Lewis pode ajudar bastante os Titans é com sua versatilidade. Em 2017, Marcus Mariota tinha uma certa dificuldade em encontrar seus recebedores livres, isso lhe causava algumas interceptações que em certas vezes definiam a partida.

Como Lewis é uma ameaça tanto correndo com a bola quanto recebendo, as defesas adversárias tendem a ficar mais honestas, por não saberem qual será a jogada.

E agora?

Com a saída de Dion Lewis o grupo de RB terá, por enquanto: James White e Mike Gillislee, que teve pouca atuação em 2017, ficando de fora na maioria dos jogos. Rex Burkhead é free agent.

Já a situação dos Cornerbacks é mais complicada após a saída de Butler do time. Stephon Gilmore continuará sendo o CB 1. Mas, para cobrir o outro lado do campo sobram apenas jogadores que ainda precisam se provar.

Eric Rowe é o favorito a assumir a vaga deixada por Butler. Além de Rowe os Patriots ainda têm no roster Jonathan Jones e Cyrus Jones.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Acredito que para as duas posições vamos buscar jogadores no draft. Agora como sugestão, vocês poderiam fazer uma análise sobre os contratos dos jogadores dos patriots que estão saindo e em geral de todos desse começo de free agency, ESTÃO MUITO CAROS!!!! Ou BB abre o bolso, ou vamos ter uma regressão com relação ao plantel do ano passado, isso é preocupante pois a Janela Brady está fechando…

    1. Boa sugestão! Quando acabar esse período mais quente faremos uma análise mais detalhada sobre isso! Obrigado!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.