Dion Lewis parece ter se encontrado em New England

Um dos destaques desta pré temporada e do jogo da estreia contra os Steelers, Dion Lewis está vivendo o seu melhor momento na NFL.

O jogador que na quinta-feira assumiu as corridas do ataque no lugar de Blount (suspenso) teve um bom resultado.

Dion Lewis contra os Steelers

Dion Lewis carregou 15 vezes a bola para um ganho de 69 jardas além de receber 4 passes para 51 jardas.

Funções interessantes e necessárias na equipe após a saída de Vereen e Ridley na última temporada.

Lewis participou no total de 46 snaps na partida ficando atrás apenas de Gronk (que participou de 61) e foi o jogador que mais tocou na bola, 19 vezes no total, sendo 8 a mais do que Edelman, segundo com mais toques.

Apesar do fumble, recuperado por Gronk, Lewis foi importante na vitória conseguindo correr com a OL desfalcada e cheia de novatos mostrando que é rápido e muito ligeiro para escapar dos tackles.

Sobre o fumble, o jogador comentou:

Arrancaram a bola de mim, eu tinha ela bem apertada e alta. Eu preciso melhorar nisso e sempre ter as duas mãos na bola. Preciso proteger melhor a bola quando estiver correndo e não somente no momento do tackle.

Eu ainda tenho algumas coisas para ajustar, esta semana é o meu foco nos treinos. Assistir aos vídeos e ajustar o que fiz de errado na partida.

Agora com a volta de LeGarrette Blount veremos quantas oportunidades Dion Lewis terá na partida em Buffalo. O que podemos afirmar é que o jogador parece ter se encontrado em New England após diversas tentativas pela NFL.

Dion Lewis foi draftado pelos Eagles em 2011, depois nos Browns em 2013 sofreu uma séria lesão na perna esquerda fraturando a fíbula e destruindo os ligamentos na pré temporada. Dispensado dos Browns em 2014, assinou com os Colts mas foi liberado semanas depois.

Este jogo contra os Steelers foi o primeiro de Lewis desde 2012 e sua estreia na NFL como titular.

Rex Ryan, técnico dos Bills, não parece estar preocupado com Lewis. Esta semana Ryan disse que qualquer um consegue correr atrás de Brady e que não conhece nem o nome de Dion Lewis.

Lewis também falou sobre o comentário do polêmico Rex Ryan:

Ele é um ótimo treinador e possui uma ótima defesa. Eu apenas vou entrar em campo e ajudar meus companheiros. Fazer tudo o que meus técnicos pedirem.

O que irá acontecer no domingo ainda não sabemos, mas que Lewis e os Patriots possuem mais um bom motivo para dar 110% em campo contra os Bills, isso podemos afirmar com toda certeza!

Acompanhe as notícias dos Patriots em primeira mão seguindo o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.