Direto de Boston: Patriots x Bears

Depois de finalmente engrenar na temporada, os Patriots vão em busca agora da seed 1 da AFC. E enfrentam mais um grande desafio, a poderosa defesa do Chicago Bears. O direto de Boston te conta os pontos chaves para ficar de olho na partida.

Direto de Boston: Patriots x Bears

Os Patriots (4-2) bateram os Chiefs com um field goal nos últimos segundos. Tom Brady lançou para 340 jardas, Sony Michel correu para 106. No total foram 500 jardas para o ataque. Mas a defesa falhou na hora mais importante e quase deixou o jogo escapar pelos dedos.

Os Bears (3-2) perderam para os Dolphins na prorrogação. A defesa cedeu 380 jardas e 3 TDs para Brock Osweiler, uma atuação surpreendentemente ruim para a defesa de Chicago.

RBs dos Patriots vs Front Seven dos Bears

O jogo corrido dos Patriots encontrou seu ritmo nas últimas três semanas. Eles correram para uma média de 148,3 jardas nos jogos contra os Dolphins, Colts e Chiefs. A linha ofensiva está fazendo um tremendo trabalho na abertura de buracos para Sony Michel e James White.

Nesta série de três jogos, Michel ganhou 315 jardas e parece estar melhorando a cada semana. James Develin, como sempre, tem sido excelente nos bloqueios.

Os Bears foram bons contra a corrida, permitindo uma média de apenas 84,3 jardas por jogo. E tudo começa no front seven da equipe. O ex-Patriot Akiem Hicks, e Eddie Goldman são dois dos jogadores responsáveis por essas boas médias contra a corrida, sendo os pilares da DL dos Bears que jogam em 3-4.

Os Bears também possuem linebackers muito bons. Danny Trevathan, o calouro Roquan Smith, Leonard Floyd e, claro, Khalil Mack. Os Patriots devem atacar correndo entre os Tackles e os Guards com Michel e White. Miami fez isso na semana passada e foi muito bem sucedido, ganhando 161 jardas no chão, sendo 101 delas para Frank Gore.

WRs dos Bears vs DBs dos Patriots

Pela primeira vez em muito tempo os Bears tem uma grande variedade de armas ofensivas. Mitch Trubiski tem tido bons jogos e tem conseguido espalhar bem a bola entre seus recebedores.

O recém-chegado Taylor Gabriel é o jogador para ficarmos de olho. Ele tem velocidade para conseguir a separação, e vimos como essa defesa sofreu contra a velocidade de Tyreek Hill. O Tight End Trey Burton lidera o time com 3 recepções para TD e 13,3 jardas por média de recepção.

WRs dos Patriots vs DBs dos Bears

O jogo aéreo dos Patriots subiu muito de produção com a volta de Julian Edelman e a chegada de Josh Gordon, apesar de este ainda não estar totalmente entrosado com o playbook.

Brady começou devagar este ano, mas está melhorando a cada semana. Contra o Kansas City, ele completou 24-35 passes para 340 jardas e 1 TD. Brady, Edelman e Rob Gronkowski criaram uma química incrível ao longo de todos esses anos jogando juntos e estão começando a aumentar a produção.

Os Bears tem uma defesa bastante oportunista, são 10 interceptações em apenas 5 jogos. Chicago também ostenta um excelente número de sacks, são 18, liderados por Khalil Mack com 5.

Brady deve procurar bastante Edelman e Gronkowski no meio do campo. Gordon e Hogan devem atuar por fora dos números esticando o campo, e quando fizerem isso abrirá espaço para James White em rotas mais curtas.

Projeção

Esse é uma grande jogo para ambas as equipes! Os dois times lideram as suas divisões, mas devem manter o ritmo para continuarem no topo. A chave para New England é começar rápido e colocar os Bears em uma situação que tenham que correr atrás do jogo.

Patriots 34 x Bears 21


Steve Balestrieri é norte-americano e colunista do Fã Clube Patriotas nesta temporada com a série “Direto de Boston”. Você pode segui-lo no twitter aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.