Direto de Boston: Patriots x Bills

Os Patriots estão navegando em águas desconhecidas nesta temporada. Quando olhamos a tabela, imaginávamos que a este ponto da temporada a divisão já estaria decidida… Estávamos errados! Esse jogo é extremamente importante para New England. Vamos contar os matchups dessa partida aqui no Direto de Boston.

Direto de Boston: Patriots x Bills

RBs dos Patriots vs Front Seven dos Bills

O jogo corrido dos Patriots foi parado nas últimas duas semanas, já que a linha ofensiva tem sido consistentemente inconsistente. Com Sony Michel liderando o caminho, esperamos que a corrida volte a entrar nesta semana.

Buffalo tem a 10º melhor defesa contra corrida da liga, permitindo apenas 104,8 jardas por jogo no solo e apenas 4,0 jardas por corrida. Kyle Williams, Adolphus Washington e os linebackers, Matt Milano e Preston Brown são os jogadores para se ficar de olho nesse front.

No primeiro encontro, os Patriots não tiveram nem Sony Michel nem Rex Burkhead, ambos lesionados. Os Bills devem ir com tudo nos primeiros downs, na tentativa de deixar o ataque em situações de terceiras decidas longas.

WRs dos Patriots vs DBs dos Bills

O jogo aéreo dos Patriots acabou de levar um baita golpe. Josh Gordon está deixando o time para cuidar da sua saúde mental.

No primeiro duelo entre as equipes, Brady lançou para 324 jardas. Apesar de ainda ter Edelman, Gronkowski e James White, dificilmente Tom conseguirá repetir a atuação.

Os Bills lideram a liga quando o assunto é defesa contra o passe. O time vem permitindo uma média de 187,4 jardas por jogo. Os corners e linebackers estão fazendo um excelente trabalho na cobertura, sem falar dos 31 sacks anotados.

Sem Gordon, Brady terá que espalhar a bola para conseguir mover as correntes. Eu espero ver mais de Edelman e White. Os Bills marcaram Gronkowski muito bem no primeiro jogo, agora não deve ser diferente.

RBs dos Bills vs Front Seven dos Patriots

Por mais estranho que isso pareça, eu espero que a defesa contra corrida dos Patriots seja melhor esta semana do que foi nas últimas partidas.

LeSean McCoy e Chris Ivory têm, em média, apenas 3,3 e 3,4 jardas por corrida, respectivamente, em 2018. Parte do motivo para números tão baixos é que a linha ofensiva foi ruim no início da temporada, mas vem jogando melhor nas últimas semanas.

O grande problema para os Patriots é Josh Allen. Allen transformou o jogo corrido dos Bills. Ele correu para 506 jardas na temporada e, sem ele, a média de 124,7 dos Bills se transformaria em apenas 90,9 jardas por jogo. Sabemos o quanto essa defesa sofre com QBs móveis.

Com os problemas que os Patriots tiveram para parar a corrida, eu apostaria em um retorno de Danny Shelton. Os Bills são o segundo pior ataque da liga passando a bola. Se eles quiserem vencer, terão que jogar bem pelo chão.

Projeção

O primeiro jogo foi mais apertado do que o esperado. Devemos ver a mesma coisa acontecer nesta semana. A defesa dos Bills joga bem e conhece o ataque dos Patriots.

Patriots 27 x Bills 17

 

LINK PARA O JOGO, CLIQUE AQUI!


Steve Balestrieri é norte-americano e colunista do Fã Clube Patriotas nesta temporada com a série “Direto de Boston”. Você pode segui-lo no twitter aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.