Direto de Boston: Patriots x Bills

Depois de ir a Chicago e vencer os Bears, New England (5-2) encara agora o seu primeiro jogo de divisão fora de casa, contra os Bills. Te contamos aqui no Direto de Boston os matchups para ficar de olho nessa partida.

Direto de Boston: Patriots x Bills

Os Bills (2-5) perderam para os Colts na última semana por 37 a 5. O veterano Derek Anderson, assumiu o papel de quarterback, já que Josh Allen está lesionado, Anderson terminou o jogo com 3 interceptações lançadas.

RBs dos Patriots vs Front Seven dos Bills

O jogo corrido dos Patriots tem sido excelente nas últimas semanas, mas eles perderam Sony Michel, que tem sido o catalisador por trás de tudo, para uma lesão no joelho contra os Bears na semana passada.

Os Bills têm sido bons defensivamente, o problema é que a defesa tem estado em campo por muito tempo nesta temporada. Eles permitem uma média de 110 jardas por jogo.

Os Pats irão para o jogo com James White e Kenjon Barner novamente esta semana, mas sem Michel será um pouco mais difícil de engrenar a corrida. New England deve utilizar o jogo aéreo a princípio, com a intenção de deixar a defesa mais honesta contra o passe, abrindo espaços para corridas.

WRs dos Patriots vs DBs dos Bills

O jogo aéreo dos Patriots está parecendo cada vez mais potente, na semana passada eles utilizaram muito mais rotas verticais em seus conceitos de passe do que nós nos acostumamos a ver. A boa notícia é que Rob Gronkowski deve voltar para o jogo desta semana, e sua presença ajuda o ataque, sendo uma opção pelo meio do campo.

A defesa contra o passe é o ponto forte da unidade dos Bills, o time não cede um jogo de 300 jardas para um QB há 15 semanas. Eles têm dois bons safeties, Jordan Poyer e Micah Hyde, que devem patrulhar o meio do campo, onde os Patriots gostam de jogar.

Brady deve procurar cada vez mais por Josh Gordon no fundo do campo, e, apenas a iminência de tomar uma jogada longa do talentoso recebedor deve fazer com que a defesa de Bufallo acabe abrindo espaço para que Chirs Hogan, Julian Edelman e James White apareçam em passes mais curtos.

RBs dos Bills vs Front Seven dos Patriots

Os Bills tem um par de talentosos running backs que New England conhece bem, LeSean McCoy e Chris Ivory. McCoy esteve no protocolo de concussão, mas provavelmente jogará esta semana. Será interessante ver como o coordenador ofensivo, Brian Daboll, que conhece bem os Patriots, montará seu plano de jogo nesta semana.

A defesa contra a corrida dos Patriots melhorou muito nas últimas semanas, apesar de Mitch Trubisky ter conseguido 81 jardas pelo chão no jogo passado, os RBs de Chicago tiveram uma média de 3 jardas por carregada.

Como o seu jogo aéreo é ruim, os Bills precisam fazer com que a corrida engrene contra os Pats para dar um impulso e ajudar a fazer as coisas acontecerem. Esta será uma grande disputa para os linebackers internos (Dont’a Hightower e Elandon Roberts). Hightower apareceu no injury report com uma lesão no joelho, devemos ficar de olho nisso.

Projeção

A defesa dos Bill tem qualidade, portanto, o ataque pode terminar o jogo sem grandes números, ao contrário do que muitos esperam. Mas eles devem ser eficientes, ou seja, converter terceiras decidas, pontuar na red zone e aproveitar as oportunidades que lhes serão dadas.

Patriots 38 x Bills 14


Steve Balestrieri é norte-americano e colunista do Fã Clube Patriotas nesta temporada com a série “Direto de Boston”. Você pode segui-lo no twitter aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.