Direto de Boston: Patriots x Colts

Vindo de uma vitória quase impecável contra o rival de divisão, Miami Dolphins, os Patriots encaram agora uma semana curta, jogando no Thursday Night Football contra o Indianápolis Colts. Trazemos os pontos a se ficar de olho aqui no Direto de Boston!

Direto de Boston: Patriots x Colts

RBs dos Patriots vs Front Seven dos Colts

O jogo corrido dos Patriots mostrou sinais de vida na partida contra os Dolphins, depois de duas atuações apagadas. O time conseguiu 175 jardas pelo chão! Sony Michel liderou o grupo com 112 jardas, 25 carregadas e 1 touchdown! Adicionando James White a equação, são mais 44 jardas, incluindo 1 touchdown de 22 jardas.

Os Colts não são mais aquele time que os Patriots costumavam bater com facilidade nos últimos anos. A equipe reconstruiu sua linha defensiva, que agora conta com o ex-Patriots, Jabaal Sheerd, e Margus Hunt nas pontas, e Al Woods e Denico Autry formando o meio da DL.

Os Patriots devem continuar balanceando as carregadas entre os running backs, em uma tentativa de deixar a defesa dos Colts sem saber o que esperar do backfield de New England. Defesa essa que jogou praticamente 5 quartos no último domingo. Indianápolis foi derrotado para os Texans na prorrogação.

WRs dos Patriots vs DBs dos Colts

O jogo aéreo dos Patriots pareceu muito melhor com a estreia de Josh Gordon. Essa semana, Julian Edelman será adicionado à mistura, um bom sinal para New England. Com Phillip Dorsett e Chris Hogan no grupo, a situação dos recebedores deve ficar muito melhor.

Os Colts estão cedendo uma média de 268 jardas por jogo pelo ar! Se Gronkowski estiver disponível para a partida, será muito mais fácil para os outros recebedores ganharem dos adversários no mano-a-mano.

Brady deve testar bastante os corners de Indianápolis (Kenny Moore e Nate Hairston) com Josh Gordon e Julian Edelman. White, como sempre, deve ser um fator a mais no jogo aéreo. Tom deve procurar matchups que favoreçam o talentoso running back.

RBs dos Colts vs Front Seven dos Patriots

Os Colts adicionaram dois calouros ao seu grupo de RBs (Jordan Wilkins e Nyheim Hines), mas ainda assim não conseguiram substituir à altura a saída de Frank Gore. O time está em uma situação complicada com o jogo corrido neste começo de temporada, com uma média de 72 jardas por jogo.

Até a última semana os Patriots estavam sendo completamente dominados pelos running backs adversários. Houve um trabalho muito melhor sendo feito na partida contra Miami! A equipe cedeu apenas 56 jardas! As boas atuações de Malcom Brown, Danny Shelton e do grupo de LBs no geral foram grandes responsáveis por essa melhora.

Para Andrew Luck seria bom que o jogo terrestre funcionasse, o QB é muito favorecido quando seus RBs conseguem fazer uma boa partida. Mas os Patriots devem conseguir parar o jogo corrido e forçar Luck a lançar mais a bola. Elandon Roberts – que teve uma boa partida no domingo – deixou a partida contra os Dolphins devido a uma lesão. Devemos ficar de olho se ele estará disponível para a partida.

Projeção

Partidas de quinta-feira são sempre difíceis de prever, é uma semana muito curta para os times em que tudo pode acontecer. Tradicionalmente os Patriots se preparam bem para semanas curtas, também são favorecidos pois vão jogar em casa, diferente de Indy que terá que viajar a Foxborough, portanto…

Patriots 34 x Colts 17


Steve Balestrieri é norte-americano e colunista do Fã Clube Patriotas nesta temporada com a série “Direto de Boston”. Você pode segui-lo no twitter aqui

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.