Os Patriots (9-3) entram em campo nesta semana podendo garantir o título da divisão pelo décimo ano seguido, podendo se tornar o único time da NFL a realizar tal feito. Para isso precisam vencer ou empatar contra os Dolphins (6-6). Te contamos os pontos para ficar de olho nesta partida aqui no Direto de Boston.
Direto de Boston: Patriots x Dolphins
RBs dos Patriots vs Front Seven dos Dolphins
New England voltou a ter três running backs disponíveis. O time fez uma ótima divisão de snaps entre White, Michel e Burkhead no jogo contra os Vikings.
Além disso, Patterson e Edelman também estão tendo carregadas em Jet Sweeps. Também não podemos esquecer de James Develin, que além de ser um ótimo bloqueador, agora também é uma opção em jogadas de poucas jardas.
Os Patriots devem tentar correr entre os tackles a tarde inteira. Os defensive tackles dos Dolphins não estão fazendo um bom trabalho contra a corrida, nem os seus LBs.
Caso Miami tente colocar mais um safety no box para ajudar a parar a corrida, Brady pode usar isso a seu favor para conseguir jardas pelo ar. Falando em jardas pelo ar…
Wrs dos Patriots vs DBs dos Dolphins
New England está sendo bastante conservador com seu jogo aéreo nesta temporada. Tom Brady tem várias armas ofensivas que podem complicar a vida de qualquer defesa, basta apenas usá-las corretamente.
Miami tem um grande problema para resolver. Xavien Howard não jogará contra os Patriots devido a uma lesão no joelho. Grande desfalque para os Dolphins, que perdem o CB líder em interceptações do time (7).
Com Howard machucado, os Dolphins serão forçados a jogar com Minkah Fitzpatrick como cornerback. Robert Quinn e Cameron Wake tentarão aliviar a pressão em cima da secundária não dando muito tempo para Brady achar seus alvos.
Brady deve passar bastante a bola para seus RBs. Passes curtos para evitar que o pass rush de Miami consiga se impor no jogo. Tommy também deve procurar Gordon no fundo do campo em algumas situações, para testar a jovem secundária dos Dolphins.
RBs dos Dolphins vs Front Seven dos Patriots
O jogo corrido dos Dolphins está com uma média de 102,7 jardas por jogo nesta temporada, e uma média de 4,3 jardas por carregada. Eles têm dois ótimos RBs, Frank Gore e Kenyan Drake. O problema tem sido a linha ofensiva que está sofrendo com lesões.
A defesa contra a corrida dos Patriots é, atualmente, a 13º melhor da liga, permitindo 106,7 jardas por jogo. Os Patriots devem evitar deixar os Dolphins em terceiras decidas curtas, forçar Tannehill a lançar a bola é uma das chaves para ganhar esse jogo.
Projeção
Abrir vantagem logo no começo do jogo deve ser uma prioridade para New England, os Dolphins serão muito mais pacientes com seu jogo corrido do que os Vikings foram. No ataque não há muito segredo. Brady deve utilizar bastante os seus RBs.
Patriots 27 x Dolphins 13
Steve Balestrieri é norte-americano e colunista do Fã Clube Patriotas nesta temporada com a série “Direto de Boston”. Você pode segui-lo no twitter aqui.