Steve Balestrieri volta mais uma vez com o Direto de Boston, sua coluna semanal para analisar os confrontos do New England Patriots na temporada regular! Dessa vez trazendo os pontos chaves para a importantíssima partida contra o Miami Dolphins.
Direto de Boston: Patriots x Dolphins
Os Patriots (1-2) retornam para o Gillette Stadium depois de suas derrotas fora de casa. Contra os Lions, os Patriots não conseguiram fazer nada, tanto ofensivamente, quanto defensivamente. Tom Brady lançou para apenas 133 jardas, 1 TD e 1 interceptação.
Os Dolphins (3-0) conseguiram uma virada no final do jogo na última semana para derrotar os Raiders. Ryan Tannehill passou para 289 jardas e 3 TD.
Vamos ao pontos a ficar de olho na partida.
RBs dos Patriots vs Front Seven dos Dolphins
O jogo corrido dos Patriots sofreu duas grandes baixas nesse início de temporada. Jeremy Hill e Rex Burkhead foram colocados na IR, deixando apenas Sony Michel, James White e Kenjon Barner disponíveis.
Miami vem fazendo um bom trabalho contra o jogo corrido! Na última partida eles conseguiram parar Marshawn Lynch com frequência em um momento importante do jogo em que os Raiders tentaram queimar cronômetro.
A linha ofensiva de New England não vem fazendo boas partidas bloqueando para os RBs quanto acostumamos a ver. Além do desempenho ruim, eles têm que lidar com o problema que Michel perdeu boa parte do training camp
WRs dos Patriots vs DBs de dos Dolphins
O jogo aéreo dos Patriots tem sido inofensivo nos últimos dois jogos. Os recebedores não conseguem ficar livres e os adversários colocam marcação dupla em Gronkowski. Perder Burkhead não ajuda em nada o setor, James White terá que aparecer mais vezes no jogo. Será que veremos Josh Gordon na partida?
A defesa de Miami vem gerando bastantes turnovers nas 3 semanas, o bom trabalho de Cameron Wake e Robert Quinn no pass rush facilita a vida dos Defensive backs. Xavien Howard anotou duas interceptações contra os Raiders.
Josh McDaniels tem que parar de ser conservador e deve colocar a bola onde ela deve estar, nas mãos de Tom Brady.
WRs dos Dolphins vs DBs de dos Patriots
Miami conseguiu bons números passando a bola para os seus recebedores nos 3 jogos da temporada. Kenny Stills, Danny Amendola, Jakeem Grant, DeVante Parker e Albert Wilson formam um grupo que pode dar bastante dor de cabeça para a secundária Patriota.
Ryan Tannehill também não está decepcionando na precisão (73% de passes completos). Os defensive backs dos Patriots sofreram bastante nas duas semanas anteriores devido ao grande tempo que os QBs adversários tinham para lançar a bola, isso não pode se repetir novamente.
Projeção
Esse jogo é muito importante para os dois times, mais do que o normal para um confronto divisional em setembro. Miami está dois jogos na frente dos Patriots, se ganhar abrirá três, dificultando e muito uma recuperação.
O sentimento em Boston é de que Tom Brady e Bill Belichick ainda não estão acabados, e devem mostrar isso contra os Dolphins.
Palpite: Patriots 24 x Dolphins 23
Steve Balestrieri é norte-americano e colunista do Fã Clube Patriotas nesta temporada com a série “Direto de Boston”. Você pode segui-lo no twitter aqui.