Direto de Boston: Patriots x Jets

O New England Patriots (10-5) termina a temporada regular de 2018 com um jogo em casa contra o rival de divisão, New York Jets (4-11). Contaremos os matchups da partida aqui no Direto de Boston.

Direto de Boston: Patriots x Jets

Uma vitória contra os Jets garante a semana de folga nos playoffs. Por isso, apesar de ser o último jogo da temporada regular, essa partida é de extrema importância para New England.

RBs dos Patriots vs Front Seven dos Jets

O jogo corrido dos Patriots foi uma máquina na semana passada. Foram 273 jardas contra uma forte defesa dos Bills.

Sony Michel teve uma temporada de novato muito boa, chegando as 881 jardas em 195 tentativas, uma média de 4,5 jardas e 6 touchdowns. Ele ainda tem a chance de atingir as 1000 jardas na temporada caso faça um grande jogo no domingo.

Os Jets não são tão bons quanto os Bills parando a corrida. Eles cedem uma média de 126 jardas por jogo pelo chão, 6° pior marca da liga.

Os Patriots devem manter as corridas entre os tackles com Michel e, em situações pontuais, utilizar Patterson (se estiver disponível) e Dorsett em end arounds e Jet sweeps, novamente.

WRs dos Patriots vs DBs dos Jets

O jogo aéreo dos Patriots tem falhado ultimamente. Os rumores de que Tom Brady tem um problema médico (torção do MCL) em seu joelho continuam a persistir. E, desde o touchdown de Rob Gronkowski em Miami, onde ele caiu depois de lançar a bola, ele simplesmente não parece o mesmo.

Josh McDaniels está procurando cada brecha possível para fazer o jogo aéreo reviver. Mas sem Gordon, Brady apenas olhou para Edelman na hora de buscar um recebedor.

A defesa do Jets está em 26º na liga contra o passe, permitindo uma média de 254,7 jardas por jogo. Mas eles foram excelentes na terceira descida, tendo a 2ª melhor defesa na liga, permitindo que apenas 33,1% das 3ª descidas do adversário sejam convertidas.

WRs dos Jets vs DBs dos Patriots

O jogo aéreo dos Jets está cada vez melhor, já que a luz parece ter surgido para Sam Darnold desde que ele voltou de sua lesão.

Nos seus últimos três jogos, ele ficou progressivamente melhor e jogou muito bem contra Green Bay, alcançando 341 jardas e 3 TDs.

New England está em 23° na liga em jardas aéreas cedidas. Mas são os 7° melhores gerando um rating ruim para os QBs adversários.

Em casa, o rating dos oponentes dos Patriots é de apenas 77,8. New England encontrou uma joia rara no UDFA J.C. Jackson, que está chegando nesta temporada para acompanhar Stephon Gilmore.

Os Patriots podem tentar mostrar uma defesa diferente para Darnold. Ele nunca enfrentou New England e isso pode deixá-lo confuso.

Projeção

Os Patriots devem começar pontuando rápido para abrir vantagem e garantir a semana de folga nos playoffs.

Patriots 27 x Jets 17


Steve Balestrieri é norte-americano e colunista do Fã Clube Patriotas nesta temporada com a série “Direto de Boston”. Você pode segui-lo no twitter aqui.

Link para Patriots x Jets: http://passplay.com/new-england-patriots-new-york-jets/

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.