Direto de Boston: Patriots x Jets

Os Patriots (7-3) saem da bye week e pegam a estrada para enfrentar o NY Jets (3-7). Os Jets, que também vem de uma bye week, tentam salvar o emprego de Todd Bowles depois de uma derrota vergonhosa para os Bills. Falamos dos matchups da partida aqui no Direto de Boston.

Direto de Boston: Patriots x Jets

Apesar de terem records bastante diferentes, os dois times estavam na mesma situação, ambos precisavam de uma semana de descanso para que os jogadores pudessem se recuperar.

RBs dos Patriots vs Front Seven dos Jets

O jogo corrido dos Patriots foi dizimado por lesões nesta temporada. Jeremy Hill e Rex Burkhead foram colocados na IR, Sony Michel sofreu uma lesão na pré-temporada, em seguida, outra contra o Chicago Bears, mas voltou e deve dar ao time uma grande ajuda. Quando ele está saudável, tem tido atuações impressionantes, com média de 4,3 jardas por carregada.

Os Jets estão no meio termo quando se trata de defesa contra a corrida. Eles são a vigésima equipe em jardas permitidas e a décima terceira em jardas por carregada.

A volta de Shaq Mason também ajudará bastante esse jogo corrido de New England, que está sendo bastante inconsistente. Michel deve ter bastante snaps correndo entre os tackles. Patterson deve entrar em algumas situações também.

WRs dos Patriots vs DBs dos Jets

O jogo aéreo dos Patriots também está sofrendo com inconsistência nesta temporada, mas ter a linha ofensiva saudável novamente definitivamente ajudará no problema de proteção a Tom Bardy, e Gronkowski deve retornar nessa semana.

Se Gronk estiver perto de estar 100%, com certeza ele será um reforço para esse equipe. No ano passado foram 2 TDs de Gronk no primeiro confronto contra os Jets. O matchup de Rob deve ser contra o safety Jamal Adams.

Tom Brady sabe que tem que fazer um trabalho melhor de espalhar a bola para os seus recebedores, Josh Gordon, Julian Edelman, Chris Hogan e Phillip Dorsett.

Olho no confronto entre Gordon e Morris Claiborne e Edelman e Buster Skrine, o quão bem cada um deles se sairá definirá o ritmo do jogo aéreo dos Patriots na partida.

RBs dos Jets vs Front Seven dos Patriots

O jogo corrido dos Jets tem sido o reflexo de sua temporada. Quando eles venceram, eles correram muito bem, incluindo um jogo de 323 jardas contra o Denver Broncos. Quando não correm bem a bola, incluindo os últimos quatro jogos, perdem. Isaiah Crowell vem sendo o RB principal do time desde que Bilal Powell foi posto na IR.

Os Patriots têm sido melhores contra a corrida ultimamente, apesar de terem cedido 150 jardas corridas contra Tennessee. Kyle Van Noy realmente se apresentou bem, assim como Lawrence Guy. Mas a equipe precisa de um esforço muito melhor e consistente de Malcom Brown e Danny Shelton.

Projeção:

Patriots 27 x Jets 14


Steve Balestrieri é norte-americano e colunista do Fã Clube Patriotas nesta temporada com a série “Direto de Boston”. Você pode segui-lo no twitter aqui.


LINK PARA PATRIOTS X JETS:

http://buffstreamz.com/watch/nfl-3.php

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.