Direto de Boston: Patriots x Lions

Voltamos direto de Boston, analisando agora os pontos chave para ficar de olho no Sunday Night entre Patriots e Lions!

Direto de Boston: Patriots x Lions

O New England Patriots continua o seu percurso longe de seus domínios contra o Detroit Lions no Sunday Night Football. O jogo marca o início de 3 jogos em horário nobre em 4 semanas.

Os Patriots encontrarão um velho conhecido! Matt Patricia, agora head coach dos Lions, vai em busca de sua primeira vitória na temporada, contra o seu antigo mentor.

O New England Patriots (1-1) perdeu para os Jaguars na semana passada por 31 a 20. Tom Brady completou 25 de 34 passes tentados e lançou dois touchdowns para Chris Hogan. Mas a defesa cedeu 377 jardas para Blake Bortles e mais 4 touchdowns.

Os Lions (0-2) perderam para os 49ers por 30 a 27. O time cedeu 190 jardas pelo chão! Matthew Stafford completou 34 de 53 passes para 347 jardas.

Vamos aos pontos chave da partida!

RBs dos Patriots vs Front seven dos Lions

O jogo corrido dos Patriots perdeu Jeremy Hill, que está fora da temporada devido a uma ruptura no ligamento do joelho. Rex Burkhead e Sony Michel jogaram machucados na ultima semana! Mas a combinação de Michel, Burkhead e James White parece ser o suficiente para enfrentar a porosa defesa contra a corrida de Detroit.

A defesa dos Lions cedeu, pelo chão, 168 e 190 jardas respectivamente nas duas primeiras semanas da temporada! Uma média de 5,7 jardas por tentativa. Já são dois touchdowns para 60 jardas ou mais anotados pelos ataques adversários.

Michel foi bastante envolvido no plano de jogo na ultima semana, caso ele consiga correr entre os tackles ou até mesmo por fora deles, o segundo nível da defesa dos Lions será exposto, consequentemente isso deve ajudar Tom Brady a ter mais tempo no pocket e a achar recebedores mais abertos.

WRs dos Patriots vs DBs dos Lions

O jogo aéreo dos Patriots ficou em apuros contra Jacksonville! Tom não conseguia achar seus recebedores. Mas além dos WRs, New England tem o melhor tight end da liga e um trio de running backs capaz de produzir no jogo aéreo também. Brady deve, mais uma vez, espalhar a bola para quem estiver em campo.

Detroit tem um bom cornerback, Darius Slay, mas ele sofreu uma concussão contra os 49ers na semana passada e seu status para o jogo ainda é questionável. Quem deve ficar com o papel de substituí-lo caso não jogue será Teez Tabor.

Depois de um jogo apagado contra os Jaguars, Gronk deve voltar a sua boa forma, principalmente se o ataque conseguir realizar play-actions. Jacob Hollister pode ser uma arma secreta a ser utilizada também.

Não podemos esquecer da chegada de Josh Gordon ao time. O WR está no injury report devido a uma lesão no posterior da coxa! Caso Gordon vá para o jogo com certeza contribuirá logo de início, mesmo que não seja diretamente. Apenas a presença de Gordon em campo deve fazer com que a defesa adversária mantenha os olhos nele, tirando um pouco da pressão de cima de Gronkowski.

RBs dos Lions vs Linha defensiva dos Patriots

Nos últimos anos os Lions vêm sofrendo com seu jogo corrido! Esse ano eles contrataram os ex-Patriots, LeGarrette Blount para ajudar a resolver o problema.

Kerryon Johnson, prospecto vindo de Auburn, foi draftado na segunda rodada do draft de 2018, e o time já possuía Theo Riddick, bom running back recebendo passes.

Nos dois jogos os Patriots sofreram com os RBs adversários! Agora é a hora de se impor. A defesa tem que fazer com que os Lions se tornem um time unidimensional neste domingo. Caso Detroit se encontre em segundas e terceiras decidas curtas, Stafford tem armas para fazer com que a defesa sofra a noite toda.

Projeção

Depois de serem amassados na partida contra os Jaguars, os Patriots devem entrar em campo com tudo! Dificilmente vemos esse time com duas más atuações em semanas seguidas! O time está 45-6 vindo de uma derrota desde 2003 e o histórico de Brady e Belichick contra times da NFC é favorável.

Josh McDaniels tem que acionar bastante o jogo corrido para depois poder realizar play-actions. A defesa deve fazer com que Stafford passe a bola várias vezes durante o jogo.

Patriots 35 – Lions 24


Steve Balestrieri é norte-americano e colunista do Fã Clube Patriotas nesta temporada com a série “Direto de Boston”.  Você pode segui-lo no twitter aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.