Direto de Boston: Patriots x Packers

Depois de uma sonolenta e sofrida vitória contra os Bills, os Patriots voltam para casa e se preparam para receber o Green Bay Packers. Te mostramos os machups dessa partida aqui no Direto de Boston.

Direto de Boston: Patriots x Packers

Os Patriots (6-2) derrotaram os Bills por 25-6 no Monday Night. O jogo foi mais próximo do que o placar mostra, dois touchdowns no fim do jogo passam a falsa impressão de uma “lavada”. Com essa vitória os Patriots terminaram o mês de outubro perfeitos (4-0).

Os Packers (3-3-1) perderam para os Rams por 29-27. O time de Green Bay ainda podia virar a partida, mas um fumble de Ty Mountgomery em um retorno de kickoff acabou com as esperanças dos Packers.

RBs dos Patriots vs Front Seven dos Packers

O jogo corrido dos Patriots engrenou durante o último mês. Sony Michel, com seu bom desempenho, deu ao ataque o equilíbrio entre passes e corridas que a unidade procurava. Funcionou tão bem que o time tinha uma média de 38 pontos ou mais nas últimas partidas. A sua lesão realmente prejudicou o time!

Com Michel machucado, os Patriots foram forçados a usar Cordarrelle Patterson como running back. O resultado, obviamente, não foi dos melhores. Patterson teve bastante dificuldade para achar espaços e correr.

Os Packers tiveram alguns problemas parando a corrida. Eles estão permitindo 119,1 jardas de média por jogo e 4,4 jardas por corrida. Parte disso vem da agressividade da defesa, Mike Pettine usa o antigo esquema de sobrecarga de Rex Ryan. Eles podem ser facilmente batidos por jogadas rápidas que diminuem o efeito da blitz.

WRs dos Patriots vs DBs dos Packers

Apesar de Gronkowski e Josh Gordon estarem lidando com lesões, ambos estavam em campo contra os Bills. Temos que ver como vai ser a recuperação dos dois nessa semana curta.

Edelman também saiu no prejuízo. O WR levou uma pancada na área do ombro/pescoço contra os Bills, e isso obviamente o incomodou durante o resto da partida. Julian perdeu o primeiro treino do time, e se ele não puder ir ao jogo será um grande golpe no ataque.

Os Packers foram muito melhores cobrindo o passe até aqui. Eles permitem, em média, apenas 221,7 jardas por jogo através do ar. O que é a 5° melhor marca da liga.

WRs dos Packers vs DBs dos Patriots

Os Packers com Aaron Rodgers têm uma média de 308 jardas por jogo e uma infinidade de recebedores talentosos que podem ser perigosos com a bola em suas mãos. Começando com Davante Adams, que lidera o time com 52 recepções para 690 jardas e 6 touchdowns. Ele é uma ameaça para marcar um TD em qualquer lugar do campo se estiver livre.

Rodgers também tem Randall Cobb, Jimmy Graham, Geronimo Allison, Marquez Valdes-Scantling e o TE reserva Lance Kendricks que podem entrar no jogo aéreo. Rodgers continua excelente em fazer jogadas com os pés quando é obrigado a sair do pocket. A boa notícia é que Aaron já sofreu 24 sacks, mas chegar nele é uma tentativa arriscada.

Rodgers deve tentar espalhar a bola e executar rotas que se cruzem, o que sempre deixa a defesa dos Patriots perdida em campo. Adams contra Stephon Gilmore deve ser uma boa batalha para assistir, mas a chave desta semana são os alvos secundários Cobb e Allison contra Jason McCourty. Os Patriots também terão que ficar espertos em Graham.

Projeção

Um confronto entre Brady e Rodgers sempre é interessante, são dois jogadores que lançam bem a bola. Os Packers são um time melhor do que seu retrospecto mostra. Eles perderam alguns jogos por poucos pontos e podem facilmente dificultar a vida dos Patriots.

Patriots 28 x Packers 27


Steve Balestrieri é norte-americano e colunista do Fã Clube Patriotas nesta temporada com a série “Direto de Boston”. Você pode segui-lo no twitter aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.