Direto de Boston: Patriots x Steelers

Depois de uma derrota vergonhosa para Miami, os Patriots (9-4) viajam para Pittsburgh para enfrentar os Steelers (7-5-1), sendo esse o último jogo fora de casa da equipe de New England. Contamos os matchups da partida aqui no Direto de Boston.

Direto de Boston: Patriots x Steelers

RBs dos Patriots vs Front Seven dos Steelers

O jogo corrido de New England vinha produzindo bem durante boa parte da temporada, só que eles bateram na parede quando enfrentaram uma das piores defesas contra a corrida em Miami.

Os Steelers tem a 6ª melhor defesa contra a corrida (96,9 jardas por jogo) na liga, e ainda usam a mesma defesa (3-4) que sempre utilizaram.

Essa defesa conta com Jason Hargrave no meio da linha e Stephon Tuitt e Cameron Heyward nas extremidades. Os linebackers são rápidos e agressivos.

Os Patriots devem procurar tirar vantagem da agressividade da defesa de Pittsburgh com jogadas de misdirections, Jet Sweeps, jogadas que possam pegá-los despreparados.

WRs dos Patriots vs DBs dos Steelers

O jogo aéreo dos Patriots é o 15º melhor da NFL, mas muito disso tem a ver com o início lento que eles tiveram no primeiro mês da temporada. Desde que Josh Gordon chegou, os números de Brady são os mesmos de 2017, quando ele foi o MVP da liga.

A boa notícia é que os WRs estão saudáveis, Rob Gronkowski teve seu melhor jogo da temporada na semana passada. Gordon está esquentando e tradicionalmente joga bem contra o Pittsburgh. Rob Gronkowski e Brady também sempre jogam bem contra os Steelers.

Será interessante ver como os Steelers irão defender Gronk. No ano passado eles praticamente deixaram apenas Sean Davis cobrindo Rob. O resultado todos já sabem. Gronk foi peça fundamental na vitória naquele domingo.

Eles terão que decidir se vão com Joe Haden ou Coty Sensabaugh para marcar Gordon. Edelman também será uma dor de cabeça para eles.

Os Steelers sempre jogam com a mesma defesa contra Brady, raramente eles conseguem parar o camisa 12. Será que dessa vez eles vão fazer diferente, ou tentarão superar os Patriots com a mesma estratégia?

WRs dos Steelers vs DBs dos Patriots

Ben Roethlisberger tem uma dupla de recebedores dinâmica em JuJu Smith-Schuster e Antonio Brown. Smith-Schuster tem 91 recepcões para 1237 jardas e 6 TDs.

Brown tem 86 para 1063 jardas e 12 TDs. Ryan Switzer é a terceira opção de Big Ben. Vance McDonald também está tendo um grande ano com 44 recepcões.

Big Ben deve trabalhar bastante o meio do campo com McDonald e Jesse James, com a intenção de abrir espaço para Brown e Smith-Schuster. Também tentarão ao máximo isolar os seus TEs com os LBs dos Patriots, o que seria uma grande vantagem para Pittsburgh.

Projeção

Patriots 31 x Steelers 27


Steve Balestrieri é norte-americano e colunista do Fã Clube Patriotas nesta temporada com a série “Direto de Boston”. Você pode segui-lo no twitter aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.