Direto de Boston: Patriots x Titans

Depois de ganharem dos Packers em um raro duelo entre Brady e Rodgers, Os Patriots (7-2) pegam a estrada novamente, dessa vez para a Music City, tendo os Titans (4-4) pela frente. Te contamos os matchups para essa partida no Direto de Boston.

Direto de Boston: Patriots x Titans

RBs dos Patriots vs Front Seven dos Titans

Espera-se que Sony Michel esteja recuperado para essa semana, o que seria de grande ajuda para o jogo corrido dos Patriots. Apesar que Cordarrelle Patterson conseguiu fazer um bom trabalho correndo com a bola no último jogo. James White e Kenjon Barner também devem estar ativos.

Os Titans têm sido muito melhores contra a corrida nas últimas semanas, depois de terem problemas no início da temporada. No Monday Night eles conseguiram parar Ezekiel Elliott! O RB correu para apenas 61 jardas, enquanto os Cowboys tiveram uma média de 3,8 jardas por corrida.

Os Patriots devem fazer uma alta rotação entre os RBs, com o objetivo de deixar a defesa de Tennessee sem saber o que esperar do backfield de New England.

WRs dos Patriots vs DBs dos Titans

O jogo aéreo dos Patriots vem melhorando, apesar de ter perdido Rob Gronkowski e Michel nas últimas semanas. Eles tiveram que ser mais criativos para espalhar a bola. Josh Gordon e Julian Edelman tiveram uma boa atuação contra os Packers.

Edelman terminou o jogo com 71 jardas de recepção, 28 jardas corridas e 37 jardas passadas, enquanto Gordon teve 130 jardas, incluindo um touchdown de 55 jardas.

Os Titans são a defesa número um em pontos cedidos na NFL, permitindo apenas 17,6 pontos por jogo, também são a oitava contra o passe, permitindo 226,2 jardas por jogo.

Não esperamos ver Gronk em campo, já que talvez os Patriots queiram dar-lhe mais uma semana de folga e aproveitar a bye week da próxima semana. O duelo entre Edelman/Gordon contra Butler/Ryan será interessante de assistir, mas como sempre os Patriots têm um fator surpresa que é James White saindo do backfield para receber passes.

WRs dos Titans vs DBs dos Patriots

O jogo aéreo dos Titans está sendo neutro durante a maior parte do ano, com uma média de 178,2 jardas por jogo. Mariota completou 67% dos seus passes, mas tem apenas 1270 jardas na temporada com 5 TDs e 5 INTs. Seus maiores alvos foram Corey Davis e Dion Lewis.

A secundária dos Patriots vem melhorando a cada semana. Eles cederam 279 jardas para Aaron Rodgers na semana passada. A equipe deve forçar Mariota a encarar situações óbvias de passe. Trey Flowers, como sempre, vem fazendo um bom trabalho. Clayborn melhorou bastante nas últimas semanas. A pressão em Mariota deve ajudar bastante os DBs.

Por outro lado, os Titans devem querer se livrar rápido da bola, com passes curtos. Dion Lewis será uma peça importante desse esquema! Devemos ficar de olho.

Projeção

Josh Gordon deve continuar tendo bons jogos, talvez ele não termine a partida com números de saltar os olhos, mas esperamos outro grande esforço dele esta semana. White e Michel (Se saudável) serão peças importantes para a vitória dos Patriots, contribuindo tanto pelo chão quanto pelo ar. No lado da defesa, Trey Flowers terá a função de fazer a vida de Mariota um verdadeiro inferno.

Patriots 27 x Titans 14


Steve Balestrieri é norte-americano e colunista do Fã Clube Patriotas nesta temporada com a série “Direto de Boston”. Você pode segui-lo no twitter aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.