Direto de Boston: Patriots x Vikings

Os Patriots enfrentarão seu último adversário da NFC Norte. Contaremos a vocês os matchups para a partida contra os Vikings aqui no Direto de Boston.

Direto de Boston: Patriots x Vikings

New England (8-3) derrotou os Jets na última semana, uma boa vitória fora de casa para dar moral ao time. Agora a equipe volta para Foxborough e recebe os Vikings.

A partida tem tudo para ser disputada, Minnesota tem um time muito melhor do que o seu record indica (6-4-1). O jogo é importante para ambos os times nas suas respectivas corridas para os playoffs, o que deve apimentar ainda mais essa batalha.

RBs dos Patriots vs Front Seven dos Vikings

Falamos no último Direto de Boston que os Patriots deveriam insistir nas corridas, e de fato o jogo corrido do time deu uma bela engrenada na última semana contra os Jets, conquistando 215 jardas pelo chão. Sony Michel liderou a equipe com 133 jardas corridas. James White completou o serviço com 75 jardas na sua conta.

Agora New England pode contar novamente com Rex Burkhead que voltou da IR e já pode atuar contra Minnesota. Não podemos esquecer da OL que fez um excelente trabalho bloqueando e abrindo espaços para as corridas.

O front seven de Minnesota é muito bom parando corridas, o quarto melhor da liga, cedendo uma média de 93,6 jardas por jogo. Os Patriots devem fazer uma mistura em suas chamadas, utilizando Burkhead e Michel mais pelas pontas da OL, evitando os bons jogadores do interior da DL dos Vikings.

WRs dos Patriots vs DBs dos Vikings

Os Patriots estão apenas na décima primeira posição na liga quando se trata de jogo aéreo, uma posição ruim levando em consideração as armas ofensivas que o time possui. Mas agora o time pode contar com Gronk e Burkhead, que devem ajudar Tom Brady a espalhar mais a bola.

Os Vikings têm a quinta melhor defesa contra o passe da NFL, cedendo em média 221,1 jardas por jogo. Vale mencionar que essa defesa já enfrentou Drew Brees e Aaron Rodgers nessa temporada, os dois QBs terminaram a partida com menos de 200 jardas.

A secundária é agressiva e atlética, mas Xavier Rhodes está como questionável para a partida. Em tese, Rhodes seria o responsável por marcar Josh Gordon, se ele não for para a partida com certeza a equipe de Minnesota colocará marcação dupla no camisa 10.

É claro que os Patriots devem se manter longe de Harrison Smith. Recentemente Bill Belichick comparou o safety dos Vikings com Ed Reed, e quem conhece bem Belichick sabe que ele não faria uma comparação dessas à toa.

WRs dos Vikings vs DBs dos Patriots

Os Vikings são o sétimo melhor time da liga quando se trata de jogo aéreo, o time tem uma média de 283,2 jardas por jogo. Eles também possuem um dos jogadores mais dinâmicos da NFL, Adam Thielen, que junto a Stefon Diggs e Laquon Treadwell forma um dos melhores trios de WRs da liga.

Os Patriots têm a vigésima quinta defesa contra o passe na NFL, mas é a sexta melhor no quesito de rating cedido para os adversários. Somos competitivos marcando os recebedores nas pontas, mas sofremos para marcar TEs e RBs.

Será interessante ver como os Patriots tentarão parar Thielen. O time deve colocar Jason McCourty com ajuda de um safety em cima do talentoso WR e deixar Gilmore em uma ilha contra Diggs.

Projeção

Devemos esperar um jogo bem equilibrado, mas a vantagem de jogar em casa deve ser suficiente para os Patriots saírem com a vitória.

Patriots 28 x 27 Vikings


Steve Balestrieri é norte-americano e colunista do Fã Clube Patriotas nesta temporada com a série “Direto de Boston”. Você pode segui-lo no twitter aqui.

 

 

Link para Patriots x Vikings:

http://firstr0w.eu/football/new-england-patriots-minnesota-vikings-ras344400?l=1123636486

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.