Rapidinhas: Dispensa, contratações, lesões, Mitchell e mais

mitchell

Ontem (23), o dia foi intenso nos bastidores do New England Patriots, com diversas movimentações e novas informações, com destaque para a situação do WR Malcolm Mitchell. Confira:

Rapidinhas: Dispensa, contratações, lesões, Mitchell e mais

S David Jones é cortado

Em sua primeira movimentação do dia, os Pats dispensaram o S David Jones. O jovem jogador passou toda a temporada passada no practice squad da equipe, após chegar como free agent não draftado.

WR Devin Lucien e S Eddie Pleasant são contratados

Para as vagas do OT Andrew Jelks (aposentado) e David Jones (cortado), os Patriots as preencheram com um recebedor e um safety.

No ataque, o time trouxe Devin Lucien, velho conhecido que foi draftado pela franquia na sétima rodada de 2016. Para a defesa, chegou Eddie Pleasant, que tem 29 anos e estava desde 2012 no Houston Texans, tendo acumulado 3 interceptações e 17 passes desviados ao longo de sua carreira.

Patriots divulgam PUP e NFIs List para o training camp

PUP list (para jogadores lesionados):
– WR Kenny Britt
– ST Nate Ebner
– CB Cyrus Jones
– CB Jonathan Jones

Non-football illness list (para jogadores doentes):
– RB Brandon Bolden

Non-football injury list (para jogadores com lesão não relacionada ao futebol americano):
– WR Cody Hollister

Todos os listados podem ser removidos a qualquer momento das listas, retornando aos treinos.

De acordo com o jornalista Jeff Howe, do The Athletic, a lesão de Kenny Britt (tendão) não preocupa, e o jogador pode até ser retirado da PUP nesta semana. Além dele, Cyrus Jones está perto de ser liberado pelos médicos.

Marcus Cannon pronto para jogar

Após perder grande parte da temporada 2017 com uma lesão no tornozelo, na qual teve que passar por cirurgia, o RT Marcus Cannon está pronto para o início do training camp.

Seu retorno aos gramados é uma ótima notícia, devido a outros jogadores de linha, como Trent Brown, Isaiah Wynn e Joe Thuney, estarem lidando com lesões.

Permanência de Malcolm Mitchell nos Pats é uma incógnita

Surpresa da temporada 2016, com ótimas atuações e participação importante no Super Bowl LI, o WR Malcolm Mitchell pode estar vendo sua passagem por New England chegar ao fim.

Segundo o jornalista Tom Pelissero, da NFL Network, Bill Belichick está procurando interessados em uma troca pelo camisa 19.

Mitchell perdeu toda a temporada passada com uma lesão no joelho, e ainda não está recuperado dela. Ontem, o jogador passou por mais um procedimento no local, e, com isso, sua presença na temporada está em situação de risco.

Sendo assim, não será surpresa caso o jovem seja trocado ou, caso não achem um interessado, acabe sendo dispensado/posto na IR.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.