Dispensa de Easley impõe mais uma necessidade para o Draft

Após a surpreendente decisão dos Patriots de dispensar o DL Dominique Easley, o time terá que trazer um jogador para suprir a função que Easley fazia no time, e tudo indica que o Draft servirá para isso.

Mais uma necessidade para o draft

Após a contratação do DT Terrance Knighton na free agency, tudo indicava que o grupo de Defensive Tackles estaria “fechado”, com Brown, Branch, Easley, Knighton na rotação e mais um brigando pela última vaga.

Porém tio Bill resolveu promover uma surpresa com a inesperada dispensa de Easley – que deve ter sido pelas divergências do jogador nos tratamentos de suas lesões – e por causa disso, a rotação está novamente aberta.

Vendo pelo lado dos NTs, nada muda, pois Easley não exercia essa função. Ele era o melhor pass rusher do time no interior da linha, e dificilmente vamos encontrar um jogador nesta offseason tão bom quanto.

O time tem uma opção de mudar o esquema defensivo do front seven de 4-3 para 3-4, tendo Long, Brown e Branch na DL e Sheard, Hightower, Collins e Ninkovich como os LBs.

A “boa notícia” é que a classe de DTs desse Draft é muito boa e podemos conseguir um steal até no 4° round. Os Pats tem 11 picks no recrutamento, porém só 4 são early rounds. O que indica é que se o time estiver disposto a trazer alguém para o lugar de Easley, terá que deixar de preencher outra necessidade, ou fazer uma troca.

Curta o Patriotas no facebook para ver nossos novos posts!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Acho interessante a mudança para 3×4. Podemos investir no draft em um OLB para fazer a rotação com o Sheard e o Ninko. Mas sobre esta mudança, os nossos atuais Defensive Ends, estariam preparados para ela? Dou uma dica de fazer um post com o reposicionamento de cada jogador do front 7 imaginando uma possível mudança de esquema, explicando como cada um se encaixaria. Abs.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.