Disputas no elenco dos Pats em 2020: Offensive Tackles

Linha Ofensiva Offensive tackles guards center

Temporada regular cada vez mais perto e é hora de olharmos para o grupo de offensive tackles que disputarão vaga no roster final do New England Patriots.

Durante toda essa offseason, estamos analisando as posições. Veja aqui, por exemplo, os tight ends.

Este foi um grupo, junto com toda a linha ofensiva, que sofreu em 2019 mas que tudo indica não deve ter grandes mudanças para 2020 em relação aos nomes.

Hoje, perto de se iniciar o training camp, o grupo de offensive tackles dos Pats tem 5 nomes.

• Yodny Cajuste
• Marcus Cannon
• Korey Cunningham
• Justin Herron
• Isaiah Wynn

Interessante notar que em 2019 nesta mesma época o elenco contava com 7 nomes. Ou seja, tudo indica que Belichick vai para o training camp com duas opções a menos desta vez.

Garantidos no Elenco Final

Ao falar de vagas para tackles, temos que pensar nas vagas ao todo para a linha ofensiva. Isso pois alguns jogadores conseguem fazer mais de uma função, que pode fazer com que um OT acabe perdendo vaga para um Guard que também consiga jogar como tackle, por exemplo.

Se olharmos para 2019, levamos 3 OTs para o elenco final, mas como já falei, tínhamos mais opções. Portanto, vou colocar aqui como garantidos apenas dois nesta vez.

Marcus Cannon e Isaiah Wynn são indiscutívelmente os titulares deste grupo e os únicos que possuem vaga garantida (caso nenhuma lesão aconteça).

Na Disputa

Yodny Cajuste, que chegou via draft ano passado, não conseguiu mostrar seu potencial por sofrer com lesão. Portanto, tem ótimas chances de mostrar seus skills e cavar uma vaga em 2020.

Justin Herron chegou via draft esse ano e traz algo de interessante. A experiência em jogar tanto do lado esquerdo quanto do direito da linha e um tamanho físico que pode acabar sendo usado como guard. Se Herron mostrar que tem capacidade para atuar como OT e como Guard, tem ótimas chances de se garantir.

Correm por Fora

O último nome da lista, Korey Cunningham, precisa de um camp fantástico. Esteve presente no elenco final de 2019 mas tem poucas vagas neste ano e dois concorrentes que precisa ultrapassar para começar a ter chances. Não é impossível, mas precisará de algo a mais.

Projeção Final do grupo de Offensive Tackles

Projeção final com 3 OTs no elenco fica com:

• Marcus Cannon;
• Isaiah Wynn;
• Yodny Cajuste;

Coloco Cajuste no lugar de Herron pois vejo Justin mais como um guard, e aí seus concorrentes são mais complicados. Herron pode facilmente aparecer na lista do practice squad.

Deixe sua opinião e veja nossos vídeos em nosso canal do Youtube.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.