Disputas no elenco dos Pats em 2020: Safeties

DMac Devin McCourty New England Patriots Safety Interceptação

Com a temporada se aproximando, em breve se iniciarão as brigas para ficar no roster final. Assim, vamos dar continuidade às tradicionais matérias sobre as disputas no elenco os Pats, desta vez, abordando o grupo de safeties.

Disputas no elenco dos Pats em 2020: Safeties

O setor de Safeties de New England foi um dos melhores da equipe em 2019, mas teve algumas mudanças na offseason. Duron Harmon deixou os Patriots, trocado com os Lions, além de Nate Ebner, que era mais utilizado no time de especialistas. Porém, o time fez as reposições, assinando com o veterano Adrian Phillips, ex-Chargers, e Cody Davis, ex-Jaguars.

No Draft, New England trouxe Kyle Dugger, da universidade de Lenoir-Rhyne e, com isso, o time tem os seguintes jogadores para a posição no elenco atual:

  • Devin McCourty
  • Patrick Chung
  • Adrian Phillips
  • Terrence Brooks
  • Kyle Dugger
  • Cody Davis
  • Malik Gant
  • Adarius Pickett

Garantidos no elenco

Titular absoluto, ídolo e líder da equipe em campo, Devin McCourty tem vaga garantida no elenco depois de ter o contrato renovado por mais dois anos. Aos 32 anos, o jogador ainda tem atuado em alto nível e se mantém como um dos melhores safeties da liga.

Junto de D-Mac, o outro Safety titular da equipe, Patrick Chung, deve se manter no elenco, mesmo com as lesões que vem fazendo seu desempenho em campo cair. Prestes a completar 33 anos, Chung também renovou seu contrato e tem tudo para continuar sua jornada de 10 temporadas com os Pats, desde que se mantenha saudável.

Disputas Chung McCourty

Na disputa

Pode se pensar que o recém-draftado Kyle Dugger é mais um jogador garantido no elenco, já que, como dissemos aqui, Dugger e Chung tem tudo para serem fundamentais um para o outro. Porém, é preciso ver como o calouro irá render durante (se houver) o training camp e a pré-temporada.

Outros que vão ter que provar seu valor são os contratados na offseason, Adrian Phillips e Cody Davis, juntos com Terrence Brooks, que foi bem utilizado na temporada passada. Vale lembrar que Davis atua mais como especialista, então deve vencer a “disputa” por vaga no elenco.

Phillips teve uma carreira sólida com os Chargers, sendo escolha de Pro Bowl em 2018 também pelo fator special teams. Sua experiência e talento devem ajudá-lo nessa disputa, principalmente com a saída de Duron Harmon.

Disputas Kyle Dugger

Correm por fora

Sem experiência na NFL, o segundanista Malik Gant deve perder essas disputas no roster final de New England, mas sua versatilidade pode ser uma arma para arrancar um olhar de Bill Belichick. Gant pode atuar tanto na defesa, quanto no time de especialista.

Apesar de bons anos no College, Gant chegou aos Patritos como free agent não draftado e infelizmente passou sua temporada de calouro na maior parte do tempo na injured reserve.

Assim como Gant, Adarius Pickett também chegou a NFL como free agent não draftado pelo Chicago Bears, em 2019. Em apenas 1 temporada pulou de Chicago para os Chargers, depois de ser dispensado e então foi pra New England, após novo corte. Apesar de ter assinado um “reserve/future contract” com os Patriots em janeiro, a disputa no elenco parece estar em outro nível para Pickett.

Projeção final

Visto que, no ano passado, o elenco final contou com 6 jogadores pra posição, muitos jogadores devem ter a chance de mostrar seu valor em New England essa temporada, portanto essa é a nossa projeção para os jogadores que permanecerão entre os 53 jogadores do roster:

  • Devin McCourty
  • Patrick Chung
  • Adrian Phillips
  • Kyle Dugger
  • Terrence Brooks
  • Cody Davis

E você, torcedor, qual sua projeção para o elenco em 2020?


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.