Disputas no elenco: defensive tackles

Fechando nossa série sobre disputas no elenco, falaremos nesta semana de uma posição que mudou drasticamente este ano, mas que deve melhorar. Falaremos sobre os defensive tackles dos Patriots.

Disputas no elenco: defensive tackles

Vimos nesta offseason uma mudança forte na posição, com a saída de Akiem Hicks e a dispensa do fisrt rounder Dominique Easley, uma supresa pra todos pelo seu potencial.

Veremos quais jogadores foram adicionados ao elenco e a chance de ficarem no roster final.

DEFENSIVE TACKLES GARANTIDOS

O jogador que desponta na DL pelo potencial e características de liderança (apesar de so ter 22 anos) é Malcom Brown. É um jogador extremamente inteligente e forte, ficando em 4o lugar na NFL contra o jogo corrido pelo site Pro Football Focus. Primeira escolha do draft ano passado, Brown tem muito a crescer, mas é considerado a pedra fundamental da DL.

Uma das adições dos Patriots na offseason, Terrance Knighton é um veterano de 8 temporadas na NFL, mas que ainda é extremamente produtivo. Considerado um dos melhores DTs também pelo PFF, Knighton não teve um ano muito bom em 2015, mas está garantido pela sua experiência e força tanto contra o jogo corrido e contra o passe.

Titular ano passado ao lado de Brown, Alan Branch aos poucos foi ganhando espaço e confiança de BB. Um “comedor” de espaço assim como os dois anteriores, Branch tem muita força contra corrida, sendo hoje o jogador mais experiente da DL. Deverá perder a posição de titular pra Knighton por este ser mais novo e mais talentoso.

Surpresa do draft este ano, Vincent Valentine foi draftado na 3a rodada e cimentou a mudança de uma DL com jogadores mais leves atléticos para jogadores mais pesados e fortes. Precisamos vê-lo em campo, mas é capaz de lidar com marcação dupla, sendo bastante forte contra o passe. Um jogador muito cru, que precisa se desenvolver ainda. Curiosidade: ele bateu o recorde dos Patriots em agachamento com pesos, levantando 340 kilos.

DEFENSIVE TACKLES NA BRIGA

Considerando os 5 jogadores que os Patriots levaram ano passado ao roster final, temos mais uma vaga aberta. Woodrow Hamilton, Anthony Johson, Markus Kuhn e Joe Vellano brigam pra saber quem será o 5o jogador.

Vellano sai na frente por ser seu 2o ano com os Patriots, mas não se pode confiar muito. Nenhum dos outros concorrentes é uma estrela em potencial, mas o nível deles não é tão diferente. Apesar de serem rookies, os concorrentes brigarão bastante pra garantir uma vaga no roster final.

PROJEÇÃO

– Malcom Brown

– Terrance Knighton

– Alan Branch

– Vincent Valentine

– Joe Vellano

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.