Disputas no elenco dos Patriots em 2021: Linebackers

Com a temporada se aproximando decerto sempre fica a expectativa sobre a formação do roster final. Dessa forma agora falaremos sobre as disputas no elenco dos Patriots em 2021 para os linebackers.

Instagram Fã Clube Patriotas

Situação atual do elenco entre os linebackers

Decerto o front 7 deu dores de cabeça ao torcedor na temporada passada, entre estes atletas a unidade de linebackers deixou a desejar.

Sem o seu pilar Hightower o setor sofreu bastante, especialmente contra o jogo corrido, onde com toda a certeza desempenhou péssimo papel.

Para 2021 diversas adições que certamente subirão a defesa de nível foram feitas, deixando o corpo de linebackers assim:

  • Dont’a Hightower
  • Kyle Van Noy
  • Ja’Whaun Bentley
  • Raekwon McMillan
  • Terez Hall
  • Cameron McGrone
  • Harvey Langi

Garantidos no elenco final

8 numbers that show just how crazy Patriots' comeback in Super Bowl LI  really was - Anchorage Daily News

Dois grandes nomes retornam a New England nessa temporada para mudar o patamar da defesa: Dont’a Hightower e Kyle Van Noy.

Dessa forma os ídolos estão garantidos nessa disputa entre os linebackers. No entanto outro nome deve ser colocado nessa lista.

Trata-se do rookie Cameron McGrone, escolha de 5° round em 2021. O prospecto foi selecionado mesmo lesionado para reforçar o corpo de linebackers.

Muito talentoso, capaz de correr de lateral a lateral rapidamente e ótimo tackleador, o novato acabou selecionado mesmo sabendo que deve perder a temporada em sua recuperação.

Assim sendo, torna-se evidente que McGrone irá fazer parte do roster final, mesmo que não possa ser utilizado durante a temporada.

Com isso assim ficam os linebackers garantidos no elenco:

  • Dont’a Hightower
  • Kyle Van Noy
  • Cameron McGrone

Na disputa

Patriots: Ja'Whaun Bentley announces he's changing his jersey number

Decerto um nome que foi muito visto entre os linebackers em 2020 foi Ja’Whaun Bentley, no entanto o defensor não foi muito bem.

Demonstrando lentidão, ficou claro que ele não possui capacidade para ser um linebacker principal, no entanto em papel limitado é bem útil.

Na última temporada o então camisa 51 acumulou 91 tackles (3 for loss), 1,5 sacks e 2 passes defendidos com as cores dos Patriots.

Com o retorno de jogadores de mais qualidade, Bentley certamente seria uma peça interessante entre os linebackers, ocupando um papel menor.

Outro jogador que de fato deve ter suas oportunidades é Raekwon McMillan, que teve boa passagem pelos Dolphins.

Com experiência também em times especiais, McMillan possui um contrato barato e terá que apresentar o mesmo talento de 2018 para cavar uma vaga.

Neste ano o defensor acumulou 105 tackles (5 for loss), 1 passe defendido, 2 fumbles forçados e 1 recuperado, mas caiu de produção nos anos seguintes.

Linebackers na disputa por uma vaga:

  • Ja’Whaun Bentley
  • Raekwon McMillan

Correm por fora

Diversos nomes já foram ditos, ainda assim há mais dois jogadores que brigam por uma vaga no roster final de New England: Terez Hall e Harvey Langi.

Langi já conta com 31 jogos em sua carreira, sendo 1 pelos Pats em 2017 e 30 pelos Jets, em 2019 e 2020.

Na última temporada o defensor apareceu em 45% dos snaps defensivos de NY e 55% dos snaps dos especialistas, acumulando 60 tackles totais.

No entanto, para fazer parte do corpo de linebackers de New England Langi terá que surpreender os treinadores no training camp.

Hall teve que atuar em meio as lesões nos Patriots na temporada 2020, onde anotou 50 tackles atuando entre os linebackers.

Já conhecendo a casa, o LB terá que mostrar muito além do que foi apresentado, caso contrário deve ir para o practice squad.

Projeção final para os linebackers

ICYMI in NFL Week 8: Pats D finds end zone again

Reforçado para 2021, com toda a certeza a temporada dos linebackers promete ser muito boa na próxima season.

Com nomes fortes como Hightower e Van Noy comandando a unidade, os Pats podem ter uma das melhores defesas da NFL.

Assim sendo, New England deve levar esses linebackers para o roster final:

  • Dont’a Hightower
  • Kyle Van Noy
  • Cameron McGrone
  • Ja’Whaun Bentley

E a sua projeção, qual é?

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.