Disputas No Elenco Dos Patriots Em 2022: Wide Receivers

Com toda a certeza nesse ano as brigas para ficar no roster dos Patriots serão grandes. Dessa forma iniciamos nossa série sobre isso e falamos hoje sobre as disputas no elenco dos Patriots em 2022 entre os wide receivers.

Instagram Fã Clube Patriotas

Wide Receivers no roster

Com o elenco repleto de nomes antes dos cortes se iniciarem, no momento os Patriots possuem diversos atletas entre seus wide receivers para o training camp:

  • Jakobi Meyers, Kendrick Bourne, DeVante Parker, Tyquan Thornton, Nelson Agholor, Tre Nixon, Kristian Wilkerson, Lil’Jordan Humphrey e Ty Montgomery.

Assim sendo, dentre esses wide receivers, vamos separar os nomes em categorias antes de definir quem pensamos que podem formar o roster final.

Garantidos no elenco final

NFL DFS value for Jakobi Meyers, Kendrick Bourne, and Nelson Agholor for  Wild Card Weekend

Decerto não há muitas dúvidas entre os jogadores garantidos no elenco para a temporada 22/23 entre os wide receivers dos Patriots no momento.

Com bom desempenho na última temporada, certamente Jakobi Meyers e Kendrick Bourne são nomes certos para receber passes de Mac Jones a partir de setembro.

Alvos preferenciais do camisa 10, o duo de wide receivers combinou para 1.866 jardas e 7 touchdowns na última season e prometem manter o nível nesse ano.

Já os veteranos DeVante Parker – adquirido via troca na offseason – e Nelson Agholor também farão um duo de recebedores, mas estes alinhando abertos.

Por fim, o rookie Tyquan Thornton foi escolhido no segundo round para reforçar o corpo de wide receivers, oferecendo muita velocidade ao setor e estará presente na lista final.

Na disputa

Bill Belichick explains benching N'Keal Harry for Kristian Wilkerson

Entre os jogadores que parecem brigar para ficar no roster final se apresentam especialmente 3 nomes, 2 deles já conhecidos pelo torcedor de New England: Kristian Wilkerson e Tre Nixon.

Wilkerson já é nome carimbado no practice squad dos Patriots e – inclusive – participou de 3 partidas na última temporada, anotando 2 touchdowns.

Veloz, o WR é uma boa opção correndo com a bola e já apresentou química com Mac Jones, porém seus problemas com drops são prejudiciais.

Já Tre Nixon foi escolhido na rodada final do penúltimo draft, mas acabou ficando relegado ao practice squad. No entanto o jovem foi bem no Minicamp nessa offseason e terá mais uma chances de ficar no roster.

Por último, mas não menos importante, está Ty Montgomery. O veterano assinou contrato de 2 anos ($300k garantidos) com os Patriots e brigará para ficar entre os wide receivers.

A versatilidade do skill player, que funciona como RB que recebe passes, pode ser um diferencial na disputa por uma vaga ao fim dos últimos cortes.

Correndo por fora

Um dos nomes que de fato devem ter vida dura é Lil’Jordan Humphrey. UDFA contratado pelos Saints em 2019, o WR alternou entre roster ativo e practice squad em New Orleans.

Ao todo somou 18 partidas, 295 jardas e 3 TDs em sua carreira. Os números pouco atrativos mostram que o recebedor terá que jogar muito para ficar no time.

Se pensarmos que 5 nomes já estão garantidos, este último menos hypado precisará beirar a perfeição para constar entre os 53 escolhidos.

Projeção final entre os wide receivers

What Bill Belichick, Mac Jones said about facing Tom Brady next week

Com as adições de DeVante Parker e Tyquan Thornton o grupo de wide receivers dos Patriots apresentou uma melhora em talento em relação a season anterior.

Dessa forma acreditamos que isso será o suficiente para formar um grupo sólido para Mac Jones com os seguintes nomes:

  • Jakobi Meyers
  • Kendrick Bourne
  • DeVante Parker
  • Tyquan Thornton
  • Nelson Agholor
  • Ty Montgomery

Lembrando que não listamos Matthew Slater por ele não atuar como WR.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.