Disputas no elenco dos Pats em 2020: Defensive Tackles

pats

Com a temporada se aproximando, em breve se iniciarão as brigas para ficar no roster final. Assim, vamos dar continuidade às tradicionais matérias sobre as disputas no elenco os Pats, desta vez, abordando o grupo de defensive tackles.

Disputas no elenco dos Pats em 2020: Defensive Tackles

O setor de DTs de New England chega com apenas uma alteração relevante comparado à temporada passada: sai Danny Shelton, entra Beau Allen. Além dessa “troca”, os Pats também assinaram com dois free agents não draftados, tendo portanto os seguintes jogadores da posição no elenco:

Garantidos no elenco final

Titular absoluto do interior da linha defensiva de New England, o veterano Lawrence Guy está entrando no seu quarto ano (e último de contrato) com os Patriots, sendo mais do que nunca a referência da DL da equipe.

Ao seu lado e também já garantido no elenco, Guy terá a companhia de Adam Butler, que traz uma característica de jogo complementar a de Lawrence, atuando mais como um pass rusher no interior da linha. Ano passado, Butler teve a melhor temporada de sua carreira, com 6 sacks, o que o ajudou a receber a tender offer de segunda rodada dos Pats, renovando seu contrato por mais um ano.

pats
Desconhecido por muitos quando chegou em New England, Guy transformou-se no pilar da DL dos Pats.

Na disputa

Pra muitos analistas, o recém-chegado Beau Allen é mais um garantido no elenco, entretanto, é preciso relembrar o que aconteceu com Mike Pennel ano passado e ter um pouco mais de cautela com Allen. Porém, caso o ex-Bucs consiga desempenhar o esperado no training camp, certamente a terceira vaga do grupo será dele.

Além de Allen, outro nome na disputa e com boas chances de ficar no elenco é Byron Cowart. Draftado ano passado, ele teve um sólido training camp em 2019 e, com isso, cavou uma vaga no plantel, apesar de ter sido pouco utilizado no decorrer da temporada.

pats
Cowart é mais um dos draftados em 2019 que tentará dar um salto de desempenho como segundanista.

Correm por fora

Dentre as possíveis surpresas para conseguir um lugar no roster, todas são advindas do mercado de UDFAs. Entre elas, Nick Thurman, que colecionou alguns momentos inspirados no training camp passado e ficou toda a temporada 2019 no practice squad de New England, larga na frente.

Outrossim, o calouro Bill Murray, recordista e estrela da Universidade de William & Mary, é um dos free agents não draftados da classe 2020 que mais chama atenção. Já Courtney Wallace, outro calouro, talvez tenha o practice squad como opção mais realista.

W&M Football All-Decade Team: 2010s – The William and Mary Sports Blog
Apesar do nome que remete ao famoso comediante, Bill Murray é um dos UDFAs mais cotados para ficar no elenco.

Projeção final

Possivelmente, o grupo de defensive tackles dos Patriots é um dos com maior margem para ocorrerem surpresas, haja vista que apenas dois, de teóricos quatro ou cinco que irão para o elenco final, estão garantidos. Entretanto, como os treinos ainda não começaram, veja abaixo nossa projeção atual de quem permanecerá no roster:

Como escrevemos aqui, o setor de DTs é um dos que precisa passar por melhorias antes da temporada começar.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.