Disputas no elenco dos Pats em 2020: Linebackers

Os free agents dos Patriots disputas

Com a temporada se aproximando, em breve se iniciarão as brigas para ficar no roster final. Assim, vamos dar continuidade às tradicionais matérias sobre as disputas no elenco os Pats, desta vez, abordando o grupo de linebackers.

Disputas no elenco dos Pats em 2020: Linebackers

O setor de Linebackers de New England sofreu muito durante a offseason da NFL. A dupla que teve muito sucesso, formada por Kyle Van Noy e Jamie Collins deixou os Patriots, indo para o Miami Dolphins e o Detroit Lions, respectivamente. Além deles, Elandon Roberts também fechou com o time comandado por Matt Patricia.

Como peça de reposição, os Pats trouxeram Brandon Copeland, ex-Jets, mas foi no Draft que New England decidiu investir mais na posição, trazendo Josh Uche, da universidade de Michigan, e Cassh Maluia, da universidade de Wyoming. Com isso, o time tem os seguintes jogadores para a posição no elenco atual:

  • Dont’a Hightower
  • Ja’Whaun Bentley
  • Josh Uche (Draft)
  • Brandon Copeland
  • Brandon King
  • De’Jon Harris (UDFA)
  • Cassh Maluia (Draft)
  • Kyahva Tezino (UDFA)

Garantidos no elenco

Disputas Hightower Bentley

Em condições normais de lesão e com os jogadores na disputa, é fácil afirmar que Dont’a Hightower e Ja’Whaun Bentley estão mais do que certos no roster final dos Patriots para a temporada, afinal são os jogadores mais confiáveis e experientes da posição no elenco.

Porém, junto dos dois, Josh Uche, que foi escolha de 2º round de New England no Draft 2020, tem o estilo de jogo perfeito aos olhos de Bill Belichick e deve ficar entre os jogadores que vão para a temporada. Veloz e versátil, Uche consegue pressionar o QB adversário e ser forte contra o jogo corrido.

Na disputa

King

Contratado como um pass rusher que deve contribuir mais para os Special Teams, o ex-jogador do New York Jets, Brandon Copeland, entra na disputa do elenco junto com o seu xará já consolidado Brandon King, que volta após passar a última temporada na injury reserve, com uma lesão no quadríceps.

Brigando por sua vaga, o draftado Cassh Maluia também é um jogador que pode render tanto no elenco, se for bem trabalhado, quanto nos special teams. Rápido e ágil na decisão das jogadas, Cassh tem a cara do estilo de jogador que Bill Belichick gosta.

Com espaço no cap, New England pode ir atrás de mais algum jogador para a posição no mercado, aumentando ainda mais a disputa no elenco.

Correm por fora

Harris

Tendo que mostrar seu valor, os dois jogadores contratados pelos Patriots como Free Agents Não-Draftados, De’Jon Harris e Kyahva Tezino, certamente brigam por vaga no practice squad.

Harris e Tezino têm como força sua defesa contra o jogo corrido e não são tão valiosos para a cobertura de passes, fazendo com que os jogadores tenham que mostrar força no special team. E, nesse quesito, a disputa deve ser vencida pelos mais experientes Brandon Copeland e Brandon King.

Projeção final

Apesar de, no ano passado, o elenco final ter contado com 5 jogadores pra posição, esse ano o time conta com muitas peças versáteis e as disputas para ter a chance de mostrar seu valor em New England devem reduzir a quantidade de linebackers.

Assim, essa é a nossa projeção para os jogadores que permanecerão entre os 53 jogadores do roster:

  • Dont’a Hightower
  • Ja’Whaun Bentley
  • Josh Uche
  • Brandon King

E você, torcedor, qual sua projeção para o elenco em 2020?


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.