Disputas no elenco dos Pats: Safeties

safeties defesa Patriots

Dando sequência à série de análise por posição do elenco dos Patriots, analisamos os Safeties. A unidade formada por alguns líderes da equipe possui poucas disputas, veja:

Disputas no elenco dos Pats: Safeties

Como era o grupo em 2017?

Na última temporada New England entrou com 4 jogadores da posição em si: Patrick Chung, Duron Harmon, Devin McCourty e Jordan Richards, além de Brandon King e Nate Ebner que são listados na posição mas jogam como gunners nos special teams.

Todos seguem na equipe e Ebner teve seu contrato renovado.

Quem chegou para 2018?

Para 2018 nenhum nome grande chegou, apenas David Jones foi adicionado como UDFA. Damarius Davis é outro nome que não participou do elenco final de 2017 e está no atual elenco de 90 jogadores, porém era jogador de practice squad e deve ter essa função mantida.

Alguém já tem vaga garantida?

Patrick Chung, Duron Harmon e Devin McCourty possuem vaga garantida, os três formam uma das melhores unidades defensivas dos Patriots há algum tempo. Todos são líderes do time. Harmon costuma fechar partidas com suas interceptações, Devin é um dos melhores da posição na liga e Chung tem papel importantíssimo no esquema.

Além dos três, dois jogadores de STs que entram como safeties estão basicamente garantidos: Nate Ebner e Brandon King, peças importantes em um dos melhores times de especialistas da liga.

Os três devem ser mantidos até o fim de seus contratos.

Quem entra forte na briga?

Muito odiado pela maioria dos torcedores Patriotas, Jordan Richards foi bastante utilizado na última temporada, mesmo com o mau desempenho. Não me surpreenderia sua dispensa, mas também não ficaria surpreso com sua presença no elenco final, por isso, o coloco nesta categoria.

Quem corre por fora?

David Jones e Damarius Travis correm por fora e devem brigar por uma vaga no Practice Squad. Os dois safeties parecem não ter muitas chances de entrar no elenco final.

Projeção final:

  • Devin McCourty
  • Patrick Chung
  • Duron Harmon
  • Jordan Richards
  • Nate Ebner
  • Brandon King

* Foi utilizado como base o número de S levados em 2017.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. Jordan Richards NÃOOOOOOOOOOOO…
    Vai ser muita falta de imaginação.

    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Vcs não acha que para o proximo draft é bom os patrios já pensar em Safeties?

    1. Sim! McCourty e Chung já chegaram aos 30 anos, além de que o primeiro estará indo para seu último ano de contrato em 2019!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.