Disputas no elenco: tight ends

Continuando nossa serie de textos sobre as disputas de elenco, vamos falar hoje sobre um posição muito valiosa para nosso time e que sempre foi prioridade nos nossos planos ofensivos. Vamos falar sobre os nossos Tight Ends.

DISPUTAS NO ELENCO: TIGHT ENDS

Na temporada passada, os Patriots levaram 4 tight ends para o roster final no inicio da temporada, com um deles sendo trocado ainda em 2015, e esse é o numero que eu prevejo para esse ano.

Desses 4 jogadores apenas Rob Gronkowski permanece no time. Scott Chandler foi dispensado, Michael Hoomanawanui foi trocado e Michael Williams foi cortado recentemente por uma lesão grave no joelho

Hoje os Patriots tem 6 tight ends no elenco, então vamos analisar quem fica para a temporada e quem vai procurar emprego em Setembro.

TIGHT ENDS GARANTIDOS:

Comecemos com o óbvio: Rob Gronkwoski. Considerado por muitos o melhor TE da liga, seria ridículo apenas cogitar a possibilidade de não termos Gronk no roster final. Indo para seu sétimo ano de NFL, se espera muito de Gronkwoski, principalmente pela dupla que ele pode fazer com o outro TE garantido para esse ano: o ex-Bears Martellus Bennett.

Indo para seu oitavo ano na NFL, Bennett chegou a New England numa troca entre Patriots e Bears durante a offseason e deixou a torcida muito empolgada ao trazer a possibilidade da volta do nosso temido ataque de dois tight ends.

Temos apenas dois TE que parecem garantidos no time em Setembro, mas esses dois nomes trazem uma empolgação enorme para a torcida pois estamos todos ansiosos para ver o que dois dos melhores da liga podem fazer sob comando de Bill Belichick.

Tight Ends

Se espera bastante da dupla Marty-Gronk em 2016

TIGHT ENDS NA BRIGA

Os Patriots trouxeram o TE Clay Harbor para o elenco esse ano, e por mais que ele pareça garantido, não duvido que se ele não mostrar que merece, Bill Belichick simplesmente o mande embora. Minhas dúvidas em relação ao Harbor são referentes a seu tamanho, com apenas 1.90m ele é mais baixo que a maioria dos TEs, e nós sabemos como BB adora utilizar seus TEs em rotas que requerem altura e força. Não coloco como garantido mas tem ótimas chances de ficar.

Outro na briga é A.J Derby, que apesar de não ter jogado em 2015 devido a uma lesão no joelho ainda no training camp e ter jogado toda a carreira universitária como quarterback, converteu para tight end antes do Draft e foi escolhido por New England. Não tem muitas chances de ficar, mas dependendo da situação na pré-temporada, ele pode aparecer nos 53 finais.

Tight Ends

Vindo de Jacksonvile, Harbor provavelmente será nosso terceiro TE em 2016

TIGHT ENDS CORRENDO POR FORA

Com um corpo de TEs tão experientes, os calouros não tem muita chance este ano.

Ambos UFDAs, Steven Scheu e Bryce Williams parecem que estarão procurando emprego ao início da temporada.

Difícil dizer qual dos dois tem alguma vantagem, mas Williams teve uma carreira universitária melhor, por tanto, podemos dizer que ele tem mais chances.

Todas os anos temos alguma surpresa entre os UFDAs, talvez esse ano tenhamos um TE chegando aos 53 finais e tendo um papel importante nesse ataque.

Tight Ends

Bryce Williams pela universidade de East Carolina

PROJEÇÃO:

  • Rob Gronkwoski
  • Martellus Bennett
  • Clay Harbor
  • A.J. Derby

Para mais análises e conteúdo sobre os Patriots, siga nosso Twitter

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.