Divisão dos snaps contra os Chiefs

Iniciamos a semana passada com diversas dúvidas na cabeça. Os lesionados voltariam bem? Conseguiriam jogar a partida toda? Edelman seria poupado? Gronk com lesões se agravando, conseguiria jogar? Veja abaixo como foi a divisão dos snaps contra os Chiefs.

Divisão dos snaps contra os Chiefs

Linha Ofensiva se manteve a mesma praticamente o tempo todo

Divisão dos snaps contra os Chiefs

Uma das questões do torcedor Patriota era como Vollmer voltaria de sua lesão, e ele não decepcionou.

Vollmer atuou em 58 snaps (100% do ataque) e não foi só ele. Shaq Mason, Josh Kline e Marcus Cannon estiveram protegendo Brady em 100% do jogo.

Somente na posição de Center que não mantivemos os mesmos jogadores. Bryan Stork precisou receber atendimento médico e o rookie David Andrews assumiu muito bem o seu lugar em 17,29% dos snaps jogados.

Gronkowski all day

Divisão dos snaps contra os Chiefs

Nos snaps com participação dos tight ends, Gronk foi a escolha certa e óbvia do ataque. Scott Chandler participou de somente 5,9% das jogadas e Michael Williams de 7,12%.

Olhando para todos os snaps, Gronk esteve em 53,91% das jogadas, participando dentro de campo.

Edelman participando normalmente

Divisão dos snaps contra os Chiefs

Nos recebedores, tivemos LaFell participando na maior parte com 52,9% das jogadas, seguido por Edelman com 51,88% e Amendola em 44,76%.

Martin atuou em somente 10% dos snaps, mas apareceu em momento importantes. Edelman como todos sabem, jogou normalmente e mudou a cara do ataque.

James White no back field

Divisão dos snaps contra os Chiefs

Entre os running backs, James White foi o mais utilizado. Mais uma vez vimos uma partida onde os passes foram prioridade no ataque Patriota e neste caso não tem outra escolha mesmo. White neles!

O RB teve bem mais participação (42,7%) do que Steven Jackson, que entrou em 17% das jogadas.

Brown já comanda o meio da linha

Divisão dos snaps contra os Chiefs

Sem Easley, o novato Malcolm Brown já é o principal jogador do meio da linha de defesa. Brown participou de 54,6% dos snaps com a rotação acontecendo com Akiem Hicks (42,4%) e Alan Branch (38,4%) participando bastante também.

Chandler Jones ficou sentado enquanto Ninkovich foi intenso

Divisão dos snaps contra os Chiefs

Talvez seja uma punição pelo acontecido na semana anterior, talvez ele não estava 100%. O que sabemos é que Jones foi o que menos participou do jogo entre os 3 principais defensive ends.

Ninkovich foi absoluto e participou de 83,9% das jogadas da defesa. Jabaal Sheard esteve em 64,7% e Chandler Jones atuou em somente 40% dos snaps.

Linebackers, um problema no jogo

Divisão dos snaps contra os Chiefs

Unidade da equipe onde mais tivemos trocas e problemas durante a partida. Em alguns snaps, chegamos a estar sem nenhum titular em campo por causa de lesões.

Hightower precisou sair alguns momentos, mas foi o mais atuante com 76,8% das jogadas. Collins que perdeu boa parte do jogo com um problema nas costas, participou somente de 43,4%. Jerod Mayo que chegou a ir para o vestiário foi o linebacker que menos participou, estando em somente 7,8% dos snaps. Isso deu lugar para Jonathan Freeny que assumiu seu lugar em 35,3% das jogadas.

Secundária constante

Divisão dos snaps contra os Chiefs

Nesta unidade não teve erro. Mesmo com Chung e McCourty voltando de lesões, não precisamos nos preocupar com reservas assumindo posições importantes.

Logan Ryan, Malcolm Butler, Patrick Chung e Devin McCourty participaram de todos os snaps da defesa.

A mudança na participação aconteceu somente quando a formação defensiva mudou e Justin Coleman entrou como um terceiro CB (67,7% das jogadas) e Duron Harmon entrou em campo (38,4%).

Os especiais

Divisão dos snaps contra os Chiefs

Abaixo os jogadores que participaram de mais de 15 snaps no special teams. Seja punk, kickoff ou fied goal.

Nate Ebner, Dakoda Watson, Brandon Bolden, Matthew Slater, Patrick Chung, Darius fleming, Brandon King e Jordan Richards.


Olhando a divisão dos snaps contra os Chiefs, vimos que Chandler Jones, Jerod Mayo e Jamie Collins atuaram abaixo do esperado.

Collins e Mayo foram certamente por causa de lesões.

Já Jones que vinha com problemas, também sentiu em uma jogada na partida. Porém, sua baixa participação pode sim ser uma punição dada pelos treinadores pela besteira que aprontou na semana de folga.

Resta torcer para os lesionados recuperarem o máximo possível (frase do ano hein!?) e estarem prontos para a próxima batalha no domingo.

Junte-se a mais de 8 mil torcedores dos Patriots no Brasil em nossa página no facebook!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Jones pode ter jogado pouco, mas a atuação dele foi boa. Foi dele o nosso único sack e forçou um fumble importantíssimo.

    1. Sim Rubens, sem dúvidas! Neste post não levamos em conta o que o jogador fez, somente o quanto participou do jogo!

      Abs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.