Dois free agents que melhorariam a defesa dos Pats

pats

O período quente da free agency já passou há mais de dois meses. Contudo, ainda há nomes interessantes disponíveis no mercado. Veja dois que podem ser uma boa nos Pats.

Dois free agents que melhorariam a defesa dos Pats

S Kenny Vaccaro

Resultado de imagem para kenny vaccaro

Décima quinta escolha geral do Draft de 2013 pelo New Orleans Saints, Vaccaro é um dos melhores defensive backs disponíveis no mercado. Com 27 anos, o jogador teve altos e baixos em sua passagem pela NFC South, mas é evidente que é um atleta talentoso.

Sua melhor temporada pelos Saints foi em 2015, quando atuou em todas as partidas e computou 104 tackles, sendo um dos poucos que se salvaram daquele desastre defensivo que foi o time de Sean Payton.

No ano seguinte, ele vinha tendo um sólido desempenho, com 2 fumbles forçados e 2 interceptações, mas ficou suspenso por quatro jogos por ser pego no exame anti-doping.

Em 2017, Kenny jogou 12 partidas lesionado na virilha e no pulso. Após ser posto na Injured Reserve em dezembro, ele realizou cirurgias nos locais contundidos.

Vindo de problemas extra-campo e físicos, Vaccaro custaria barato aos Pats, ainda mais por já estarmos em junho. O jogador chegaria para ser o quarto safety da equipe, possivelmente, tirando a vaga de Jordan Richards, o que daria um belo upgrade na posição.

LB NaVorro Bowman

Resultado de imagem para navorro bowman

Veterano de 30 anos e quatro vezes eleito All-Pro, NaVorro Bowman elevaria de imediato o nível do grupo de LBs dos Patriots, que contém apenas Dont’a Hightower e Kyle Van Noy como unanimidades.

Tendo jogado praticamente toda a sua carreira no San Francisco 49ers, Bowman vigorou como um dos melhores jogadores defensivos da NFL. No entanto, o atleta sofreu com diversas lesões, que acabaram o fazendo ser dispensado dos 49ers ano passado.

Após sair de San Francisco, Bowman foi para os vizinhos de Oakland e caiu como luva na debilitada defesa dos Raiders. Ele, inclusive, foi o responsável pela primeira interceptação do time na temporada, apenas na semana 12.

Apesar de não ser mais o jogador que atua de sideline a sideline como em seus anos mágicos em San Francisco, NaVorro ainda tem lenha para queimar e seria muito útil no elenco dos Pats.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Putz, concordo plenamente! Onde assino? Partiu dar ‘uma de brasileiro’ de fazer um ‘abaixo assinado’? hehehe

    1. Hahahah! Obrigado, Victor!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.