Domingo importante para os números na carreira de Tom Brady

jersey de Brady All-Pro Tom Brady

A partida entre Jets vs Patriots no Gillette Stadium trouxe a terceira vitória de New England na temporada e dois QBs escolhidos na pick 199 do draft. Luke Falk, que se espelha no ídolo para iniciar sua história e o outro, Tom Brady, o ídolo que alcança novos números e recordes na carreira.

Tom Brady: Segundo na história em TDs lançados

Já no primeiro quarto, Tom encontrou Phillip Dorsett para um passe de 25 jardas que se tornou o quinquagésimo vigésimo terceiro touchdown lançado pelo GOAT em jogos de temporada regular. Esse número o coloca agora como o segundo na história da NFL, ficando 16 passes para TD atrás de Peyton Maning, que já se aposentou.

Tom Brady estava empatado com Drew Brees, QB dos Saints, que se lesionou na semana passada e ficará algumas semanas de folga, o que deve dar uma distância nos números.

Quanto tempo para ser o primeiro?

A busca agora é pelo topo da lista. Como dissemos acima, faltam 16 touchdowns e Peyton não pode melhorar seus números.

No ritmo desta temporada de 2019, Tom Brady está com uma média de 2,3 touchdowns lançados por jogo. Mantendo esse número TB12 precisará de mais 7 jogos para empatar. Ou seja, na semana 11 contra os Eagles.

Novo recorde alcançado

A vitória contra os Jets trouxe também um novo recorde na carreira de Tom Brady que se torna o quarterback que mais lançou touchdowns em uma única temporada com 42 anos ou mais de idade.

O passe para Edelman, o sétimo de Tom na temporada, deu a ele essa conquista pessoal.

O detentor até então era o QB do Hall da Fama, George Blanda, que em 1970 passou para 6 TDs na temporada atuando pelo Oakland Raiders.


Você sabia que toda semana lançamos um podcast sobre os Patriots? Ouça gratuitamente pelo Spotify.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.