Especial Draft 2017 – 5 jogadores defensivos no round 4

Especial Draft 2017 Patriotas jogadores ofensivos jogadores defensivos round 4 mock draft patriots 2017

Nossa defesa mesmo com muitas desconfianças, foi uma das melhores da NFL no último ano, e com a free agency cheia de reforços para o setor, fica um pouco difícil de achar needs para os Patriots. Mas vamos lá, hoje separei 5 jogadores defensivos que a equipe deverá ficar de olho no round 4 do draft.

Especial Draft 2017 – 5 jogadores defensivos no round 4

Se você quiser saber quais são os 5 jogadores que escolhi para o ataque no round 4, clique aqui e veja!

Lembrando sempre, priorizando antes de tudo o TALENTO do atleta e também a needs do Patriots. Então vamos lá começando com um campeão nacional.

DE Derek Rivers

Round 4 Draft 2017 Patriots

Universidade: Youngstown State
Altura: 1,96m
Peso: 104kg

Começando por um tipo de jogador que Belichick gosta muito. Derek Rivers é de uma universidade pequena, jogando em uma conferencia pequena (All Missouri ) e que chama pouca atenção. Em campo, o pass rusher mostrou ser monstruoso, com 22 sacks nos dois últimos anos (14 na última temporada).

Na NFL, o atleta terá que se desenvolver, principalmente em relação ao seu tamanho, com 1,96 o jogador é muito leve, podendo ser presa muito fácil para bons OLs. Talento ele tem de sobra e na quarta rodada os Patriots poderá jogar tudo nele.

DT Jaleel Johnson

Round 4 Draft 2017 Patriots

Universidade: Iowa
Altura: 1,93m
Peso: 140kg

Embora eu não acha que os Patriots irão apostar em um jogador para o interior da linha defensiva, não dá para deixar de citar Jaleel Johnson de Iowa. Com 140kg o DT é um talento bruto com muito pouco desenvolvimento, principalmente ao combate do jogo terrestre.

O que faria o Patriots escolher o jogador? Sua capacidade de destruir o pocket por dentro, em situações de passe quase sempre levando a vantagem contra o Center. É uma aberração física, que pelo talento valerá muito a pena ser escolhido no round 4.

SS Justin Evans

Round 4 Draft 2017 Patriots

Universidade: Texas A&M
Altura: 1,85m
Peso: 88kg

Na posição de safety os Patriots estão bem servidos para 2017, porém se Belichick pensar no futuro em um substituto para Patrick Chung, Justin Evans pode ser o cara perfeito na quarta rodada.
O jogador jogou apenas por duas temporadas por Texas e mostrou um bom conjunto de explosão, leitura e força física.  

Em coverage, o jogador pode muito bem marcar um Tight End e ser muito útil para a equipe. Acredito que a falta de experiência pode derrubar Evans até a quarta rodada e não ficaria bravo se Belichick o escolhesse.

LB Kendell Beckwith

Round 4 Draft 2017 Patriots

Universidade: LSU
Altura: 1,88m
Peso: 114kg

Beckwith é muito talentoso para sair na quarta rodada, porém sua lesão e a desconfiança com seu tamanho físico, irá derruba-lo até lá.

Em LSU o jogador foi muito produtivo, formando uma base defensiva muito forte, principalmente jogando de MLB, e por isso o coloco ai. Hoje não temos um MLB de oficio, com grande capacidade de conter o jogo terrestre.

Com Belichick de mentor, o jogador poderá desenvolver todo seu talento e melhorar o que ainda é fraco, a marcação no jogo aéreo, podendo se transformar em um jogador essencial para os Patriots.

DE Trey Hendrickson

Round 4 Draft 2017 Patriots

Universidade: Florida Atlantic
Altura: 1,93m
Peso: 122kg

Hendrickson é mais um daqueles casos de talento muito mal desenvolvido. Jogando em Florida Atlantic, o jogador explodiu nos últimos dois anos, principalmente pressionando o quarterback.

O jogador tem problemas com suas medidas, com muitos analistas o considerando como um “tweener”, muito pequeno para jogar pelo interior e muito grande para jogar como DE, o que acabou derrubando e muito o jogador no draft.

Isso pouco importa para Belichick, que com certeza saberá desenvolver o atleta, podendo considerar como um verdadeiro steal no round 4.

Esse foram meus cinco atletas defensivos que os Patriots poderão ficar de olho na quarta rodada do Draft. Na próxima semana, listarei cinco jogadores ofensivos que a equipe poderá escolher na quinta e sexta rodada do Draft 2017, não deixem de acompanhar.

Para quem quiser continuar me acompanhando no twitter, estou no @EduNFL, @LigaDos32 e, claro, no site ligados32.com.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.