Draft 2018: Patriots selecionam 6 jogadores no último dia

Draft 2018

Os Patriots chegaram aos últimos rounds do draft ainda sem escolher jogadores de suas principais necessidades. Veja quem escolhemos hoje no Draft 2018:

Draft 2018: Patriots selecionam 6 jogadores no último dia

O último dia de draft começou da mesma forma que o 2° dia, com os Patriots realizando várias trocas e descendo no draft. De acordo com a ordem cronológica, as trocas foram as seguintes:

  • Trade down com Cleveland: Pick #105 pelas picks #114 e #178.
  • Trade down com Detroit: Pick 114 por uma pick de 3° round do ano que vem.
  • Trade down com Kansas City: Pick #198 pelas picks #233 e #243
  • Trade down com Philadelphia: Pick #233 pela pick #250 e uma pick de 7° round do ano que vem.

Após as quatro trocas os Patriots ficaram com as seguintes escolhas:

  • Round 5, Pick 6 (143ª overall)
  • Round 6, Pick 4 (178ª overall)
  • Round 6, Pick 36 (210ª overall)
  • Round 7, Pick 1 (219ª overall)
  • Round 7, Pick 25 (243ª overall)
  • Round 7, Pick 32 (250ª overall)

Draft 2018: Pick 143: Ja’whaun Bentley – LB

Após tantas trocas a expectativa era grande pela escolha dos Patriots, que no 5° round selecionaram um jogador para disputar posição e trabalhar contra a corrida.

O prospecto de Purdue era desconhecido por grande parte dos analistas e torcedores, porém pode ser uma boa opção para descidas iniciais contra corrida, sendo um jogador bem parecido com Elandon Roberts, já no elenco. Bentley teve 97 tackles, 11.5 tackles for loss e 3 passes desviados na última temporada do college, onde foi titular por quatro anos. Ele é um jogador extremamente físico, sempre buscando o contato nos tackles.

Ja’whaun chega para disputar vaga como reserva e não soluciona os problemas de cobertura contra o passe da posição mais necessitada dos Patriots, a de LB.

Draft 2018: Pick 178: Christian Sam – LB

Os Patriots selecionaram mais um LB no início da 6ª rodada, Christian Sam de Arizona State. Christian também trabalha no meio do campo, porém é mais versátil que Bentley.

Sam teve 127 tackles e 3 sacks na última temporada, chegando a visitar os Pats antes do draft. Christian é um bom nome para ajudar na cobertura de passes no meio do campo dentro da rasa rotação patriota, porém tem uma questão de lesão a se observar, já que perdeu a temporada de 2016 inteira com uma contusão no pé.

Christian Sam também deve brigar por vaga no elenco e na rotação, mas é um prospecto interessante.

Draft 2018: Pick 210: Braxton Berrios – WR

A clássica pick dos Patriots. Berrios era muito cotado como nossa escolha e esteve como possível nome no nosso Podcast e Mock Draft.

Jogador muito parecido com Danny Amendola, Berrios trabalha no slot. Muito ágil, ele também é capaz de retornar punts. Braxton teve Belichick como presença em seu Pro Day e era uma pick previsível para New England. Ele também foi capitão de seu time na universidade.

Draft 2018: Pick 219: Danny Etling – QB

Era esperado que um QB selecionado neste Draft, porém este era totalmente inesperado, para todos analistas seja do Brasil ou dos EUA.

Danny tem um tamanho decente e um braço bom, porém sua mecânica é inconsistente, sua movimentação no pocket é ruim e seu trabalho quando pressionado deixa muito a desejar. Ele foi o quarto melhor QB da classe em passer rating de lançamentos longos.

Danny provavelmente não seja o sucessor de Brady, mas vale a aposta em 7° round.

Draft 2018: Pick 243: Keion Crossen – DB

Jogador muito atlético, o DB tem todo potencial para se tornar um ótimo jogador de ST. Muito rápido, Keion anotou um 4.32 no tiro de 40 jardas do Pro Day e pode atuar no slot, além de retornar chutes.

Boa aposta para ST, Keion deve brigar por vaga no elenco.

Draft 2018: Pick 250: Ryan Izzo – TE

Os Patriots selecionaram um TE para fechar o Draft, Ryan Izzo, que teve 20 recepções para 317 jardas e 3 TDs na última temporada. Sólido bloqueando, Izzo pode fazer sombra para Allen e buscar uma vaga no elenco.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Deixaram o Rudolph e o Lauletta passar, teve que se contentar com o Etling.

  2. Deixaram também o Lamar Jackson… Ou eles não confiam em nenhum desses jogadores ou o Brady vai jogar mais uns 3 anos…
    Achei muito estranho o desenvolvimento desse draft, enfim vamos torcer para que se tornem grandes jogadores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.