Draft 2018: Patriots selecionam OT e RB no round 1

Draft 2018: OT e RB para os Patriots no Round 1

Finalmente o evento mais esperado da offseason começou. Nesta quinta-feira foi dado o início do draft 2018 com as escolhas de primeira rodada. E como de costume, Bill Belichick foi contra aos desejos da grande maioria da torcida selecionando dois jogadores de ataque e nenhum de defesa até aqui.

Drat 2018: Patriots selecionam OT e RB no round 1

Como já era esperado, New England utilizou as suas duas escolhas e selecionou um jogador de linha ofensiva (Isaiah Wynn) e um running back (Sony Michel). Saiba mais sobre eles:

Draft 2018: Pick 23: Isaiah Wynn – OT

Vindo da universidade de Georgia, Isaiah foi um nome surpreendente para a maioria dos especialistas nesta altura do draft.

A necessidade existe no ataque de New England e é grande. Wynn atuou tanto como guard quanto como tackle na universidade mas muitos o projetavam para ser um guard.

Com certeza o ótimo treinador de linha ofensiva, Dante Scarnecchia teve sua “mão” nesta escolha e terá mais uma vez um belo trabalho a ser feito para lapidar Isaiah e o transformá-lo um tackle para proteger Brady.

Wynn vem tendo uma sequência sólida na carreira. Nos últimos anos, participou de mais de 700 snaps em cada temporada. Seu tamanho é um pouco pequeno mas consegue dar conta de proteger o passe.

Isaiah também teve destaque na semana do Senior Bowl, onde foi um dos melhores OLs nos drills de 1×1, tendo perdido a disputa em somente duas oportunidades.

Segundo o Pro Football Focus, Wynn está pronto para atuar como linha ofensiva e trabalha de forma consistente na proteção e bloqueios do ataque.

Curiosidade: Wynn dividiu a OL de Georgia com o nosso center David Andrews.

Draft 2018: Pick 31: Sony Michel – RB

A Universidade de Georgia é a nova Rutgers!

Também vindo de Georgia, o running back Sony Michel foi o escolhido para aumentar o elenco ofensivo de New England.

Um running back que vem para não só correr com a bola mas também para receber (78.8% de aproveitamento), sua principal característica como atleta de futebol americano. Algo que o ataque dos Patriots adora fazer e trabalhar.

Diferente de Isaiah, Michel não teve muitos snaps em sua carreira universitária (592 no total), já que dividiu o espaço com Nick Chubb.

Completando sua caraterística de um RB recebedor, Michel também é muito bom trabalhando no bloqueio para o quarterback. Em toda a sua carreira universitária, cedeu somente 1 sack. Em 2017, foram somente 2 hurries em 52 bloqueios feitos.

A agilidade é também uma das marcas de Sony, que possui uma média de 3.8 jardas conquistadas após o primeiro contato, além de ter quebrado 36 tackles em 157 carregadas.

Curiosidade: Michel se aproveitou dos bloqueios e gaps abertos por Isaiah Wynn, OL selecionado na pick 23.


Escolhas importantes para os Patriots que terão 4 anos para trabalhar com esses atletas e ainda terão a oportunidade de estender o contrato para o quinto ano.

O evento continuará nesta sexta-feira e no sábado. Os Patriots ainda possuem 06 escolhas a serem feitas e novos atletas serão adicionados ao elenco que disputará uma das 53 vagas após os quatro jogos da pré-temporada.

O Fã Clube Patriotas estará cobrindo ao vivo pelo twitter minuto após minuto das rodadas restantes do draft 2018.

Na próxima semana, o Podcast Patriotas será todo dedicado aos novos atletas com análises individuais e de como ficará o elenco para 2018.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. O Harold Landry estava disponível e pegaram um running back, e esse pass rush ruim.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.