No dia 29 de abril se iniciará um dos momentos mais esperados do calendário da NFL, o Draft 2021. Dessa forma, iremos separar por posição os prospectos que podem desembarcar em New England. Hoje falaremos sobre alvos para os Patriots entre os defensive tackles.
Draft 2021: Alvos para os Patriots entre os DTs
Situação do roster entre os defensive tackles
Após a partida de Adam Butler para o Miami Dolphins e as movimentações na free agency, atualmente os Patriots contam com os seguintes defensive tackle em seu roster:
- Lawrence Guy
- Davon Godchaux
- Henry Anderson
- Byron Cowart
- Bill Murray
- Akeem Spence
- Nick Thurman
- Carl Davis
- Montravius Adams
Certamente com vaga garantida no roster temos Lawrence Guy, o principal da posição, e os recém chegados Davon Godchaux e Henry Anderson.
Os demais deverão competir para conquistar a quarta vaga no roster.
Na última temporada vimos a dificuldade da defesa com o pass rush e também para parar o jogo corrido adversário.
Então, trazer um defensive tackle via draft seria um excelente reforço para a DL do New England Patriots, que precisa melhorar o seu interior.
Confira a seguir possíveis DTs que podem ser alvos dos Pats no Draft 2021.
Christian Barmore, Alabama

O prospecto de Alabama tem 1,96m e 140kg, terminou a temporada de 2020 com 37 tackles, sendo 22 solo, 8 sacks e 3 fumbles forçados.
Cotado como um prospecto a sair no primeiro round ou no máximo no segundo round do Draft 2021, é avaliado como o melhor pass rusher da classe de DLs.
Ao passo que é explosivo e agressivo, consegue se infiltrar bem no backfield passando pela OL e é um jogador difícil de derrubar, por todo tamanho envergadura.
Em contrapartida, possui dificuldade contra o jogo corrido, com a tendência de deixar alguns espaços abertos para o corredor.
Com a saída de Adam Butler, Barmore seria um jogador rotacional para reforçar o pass rush.
#Patriots draft target: Alabama IDL Christian Barmore. Barmore would bring +interior rush ability with upside, but don't love his fit (more on that later).
— Evan Lazar (@ezlazar) February 12, 2021
First, the good. Barmore's go-to move is an arm over & its very effective. Also can snatch OLs & is effective on stunts. pic.twitter.com/YT3pYlJYPs
Davyion Nixon, Iowa

Nixon é um prospecto de 1,90m e 138kg, e teve uma temporada em 2020 com 45 tackles totais, sendo 22 solo, 13,5 tackles para a perda de jardas, 5,5 sacks, 1 fumble forçado e 1 interceptação.
Assim como Barmore, Nixon também é bom na infiltração no backfield. Contudo, Nixon também é bom parando a corrida, auxiliando que outros bloqueadores cheguem até o corredor.
Nixon é veloz, ágil, ocupa bem o espaço entre os bloqueadores e sabe protegê-lo.
Em sua avaliação para o Draft 2021, foi elogiado pela sua experiência como three-technique, ou seja, quando na DL, se sobressai quando posicionado no gap entre o guard e o tackle da OL adversária.
Ao passo que ainda precisa se aprimorar na defesa terrestre, Nixon consegue colapsar o pocket, pois como dito anteriormente, tem como ponto forte a infiltração no backfield.
A escolha de Nixon pode acrescentar no pass rush dos Pats que é, de fato, uma das carências da defesa da equipe.
#Patriots draft target: Iowa DL Daviyon Nixon. Feel like Nixon is what some Pats fans want Christian Barmore to be and had much better college production.
— Evan Lazar (@ezlazar) February 19, 2021
Explosive, fluid with quickness for a big guy, bull rush or use his arm over, great lateral mobility to work down the line. pic.twitter.com/63rKgS0Ese
Tyler Shelvin, LSU

Prospecto de 1,90m e 158kg, Shelvin tem as estatísticas mais modestas dentre os três prospectos, pois não jogou a temporada de 2020 em decorrência da pandemia.
Terminou a temporada de 2019 com 39 tackles totais e 13 solo.
Qual o motivo de Shelvin ser interessante no Draft 2021, então?
Em contrapartida, diferente de Barmore e Nixon, Shlevin possui como habilidade principal parar o jogo corrido.
É um jogador que se dá bem na linha defensiva posicionado como nose tackle, que se garante na disputa homem-a-homem contra o miolo da OL adversária e se move bem, apesar de ser pesado.
Não é um DL versátil, que possa ser colocado mais aberto na formação, o seu talento é naturalmente jogar como nose tackle, não sendo bom no jogo contra o passe.
Ademais, Shelvin é um jogador que poderia entrar na rotação e auxiliar os Pats em parar corridas nas primeiras descidas, não chegaria para ser titular.
#Patriots Draft Target Thread: DT #72 Tyler Shelvin (LSU) 6’3” 350lbs.
— Keagan Stiefel (@KeaganStiefel) February 6, 2021
• Literally built different.
• Space eater with great play strength and an unbelievable base.
• Powerful defender who can reestablish the LOS with ease. pic.twitter.com/EBPVQZIuc3
O Patriotas fará a cobertura do Draft 2021 em tempo real, no Twitter e também no Instagram!