Draft NFL: Patriots selecionam o QB Jarrett Stidham na escolha 133

Stidham

Mais uma vez os Patriots escolhem um QB numa pick de late round. O nome dessa vez é Jarrett Stidham, de Auburn, escolhido na posição 133.

Patriots selecionam o QB Jarrett Stidham na escolha 133

O jogador deve brigar por uma vaga no roster final, visto que o atual reserva, Brian Hoyer, é um veterano.

Perfil

Resultado de imagem para jarrett stidham
Stidham jogou pela tradicional Aubrun.

2015

Stidham atuava por Baylor, como bakcup de Seth Russell, mas apareceu nos 7 primeiros jogos, completando 24 de 28 passes para 331 jardas e 6 touchdowns.

Após lesão do titular, Stidham foi nomeado starter mas acabou se lesionando em novembro e perdendo a temporada.

Terminou o ano com 10 jogos, 75 passes completos (68.8%) para 1.265 jardas e 12 touchdowns. O jogador foi interceptado apenas duas vezes em seu ano de calouro.

2016

Após escândalos de abuso sexual e a demissão de grande parte da equipe técnica, Stidham se transferiu de Baylor. O atleta passou um semestre na McLennan Community College, onde não praticava football.

2017

Após seis meses em McLennan Community College, Stidham se transferiu para Auburn, onde foi declarado titular para a temporada de 2017.

Nas 14 partidas disputadas neste ano, o quarterback acumulou 246 passes completos (66.5%) para 3.158 jardas, 18 touchdowns e 6 interceptações.

2018

Nesta temporada Stidham iniciou 13 jogos e conseguiu 224 passes completos (60.7%) para 2.794 jardas. Acumulou ainda 18 touchdowns e 5 interceptações.

Resultado de imagem para jarrett stidham
O passador deve brigar pela vaga de backup.

Características

Stidham não tem um “canhão” no braço, mas sabe dar um toque à bola para encontrar seu alvo, embora não seja tão preciso lançando fora dos números.

Tem bom toque para trabalhar contra a zona, mas precisa ir além da primeira leitura. Falhou ao finalizar jogos no momento que precisava liderar o time, precisa evoluir neste quesito.

Não é um corredor nato, mas sabe escapar com os pés em momentos de pressão. Precisa ainda aprimorar sua habilidade de manipular a defesa com os olhos.

O quarterback é projetado como um backup de qualidade, mas com teto insuficiente para ser um titular, segundo os especialistas americanos.


Clique aqui e saiba tudo sobre o nosso Draft.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.